25 de nov. de 2011

Chá verde para perda de peso


O chá verde é uma infusão extremamente benéfica para a saúde. muitos estudos científicos têm demonstrado que ele ajuda não só perder peso , mas também para diminuir o colesterol e prevenir ataques cardíacos.



Você verde é bom para perda de peso , porque ele tem polyfenoles e taninos, que ajudam a queimar gordura mais rapidamente e a demora do aborto de lipídeos e açúcares.

Além disso você verde é rica em fenóis. Beber muitas vezes junto com uma adequada dieta para perder peso ajuda a manter os níveis de colesterol e é benéfico para a prevenção de doenças cardiovasculares.



Há no numersos livros e sites, a famosa "dieta do verde você", que envolve uma xícara deste chá às refeições principais que, é claro, não ser abundante ou alto teor de matéria gorda.


Em termos gerais, qualquer dieta pode ser que um pouco mais benéfico se incorpora, pelo menos, duas xícaras de chá verde por dia, que deve ser tomado após cada refeição. De qualquer forma, é sempre aconselhável consultar um médico.



Óbvio para dizer que o você verde não engorda. Na verdade a influência no metabolismo significa que mais calorias, queimar a ajudar a perder peso.

Como tantas outras coisas do Leste (fazersushi-engorda?), o verde não só não engorda, mas é benéfico para perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário