10 de nov. de 2011

Como o calendário tomar para perder peso sem esforço físico?

Em quinze dias, a bela temporada de Verão será sobre. Francamente - como todos os anos, por outro lado - ele é passado muito rapidamente.
Tão logo a reentrada anuncia, ritmos de escola ressurja (em todos os casos na cidade), tráfego rodoviário retomou sua habitual ritmo, tráfego compotas causa crises de nervos novamente e espaços de estacionamento estão se tornando raros.
E além disso, a Sun faz parte: não só ele de calor nos menos com o passar do tempo, mas cada vez mais ele nos levará menos empresa. Árvore déprimeront assim que eles nos perderão suas folhas.
Perdre du poids sans effort physique en automne
Chega de Outono. Seria um bom momento para perder peso sem exercício?
Em suma, este é o fim, tudo é uma gíria
Tudo? Realmente tudo? Mas não, isso é ótimo, é que ele vai começar a frio !
"O que é boa notícia?" diga-me você boca no "o", de olhos arregalados e sobrancelha interrogateur…
Desde algumas semanas, I bin orelhas com estudos que foram feitas nas áreas que me devo dirigir este blog... Desta vez, vou seguir este bom hábito.
Mas antes de falar sobre as coisas um pouco mais técnicas, eu que você lembre-se alguns dos comentários que você tinha que fazer às vezes de sua vida.
Lembre-se: você nunca observaram durante os meses de Verão quente que uma pequena tendência a ter peso mesmo se você especificamente não alterar a quantidade de comida que você toma?
Lembre-se também suas contas de gás e electricidade que derretido como neve ao sol quando ele começou a fazer mais de 20 graus fora.
Lembre-se finalmente o telemóvel, este companheiro de todos os dias, que deve ser constantemente recarregar, mesmo se ele for usado não ou muito tenho
Eu passar o mouse, escrevendo estas linhas porque que eu imagino que sua reação, perfeitamente compreensível: " , mas qual é a relação entre a transição para a hora de Inverno e a bateria do meu celular? ".
A analogia com o telemóvel é bem adequada para explicar como nosso corpo funciona. Você e eu, atuamos como nossas baterias de telefone.
1 / Consumimos energia que temos. As nossas actividades, consumimos mais em alguns momentos do que outros. Mesmo quando um é "em espera" e ele não faz nada de especial, nós ainda usamos energia. Como um telefone móvel.
2 / Depois que nós consumido toda a energia que tivemos, estamos absolutamente "recarregar nos". Comemos uma refeição para novamente funcionamento autónomo "em"as nossas baterias.
Isso é importante observar, é que ele consome energia mesmo em "modo de espera".
Isto significa que a qualquer momento queima as calorias que tenha ingerido em nossas refeições. Mesmo em nosso sono. É essencial, como telefone celular, usar constantemente esta fonte de energia para garantir a contínua nossas funções básicas : temperatura constante, respiração, digestão, atividade cerebral, etc.
Agora nós: nosso corpo tem constantemente manter uma temperatura constante. Chuva, que venda ou neve.
Como para o aquecimento da sua casa, facilmente compreenderão que, se está nevando, sua energia (calorias) o consumo aumentará drasticamente. O corpo a queimar calorias reservas para manter sua temperatura à 37 ° c.
… É ' é o Inverno!
Os pesquisadores analisaram a energia de um grupo de voluntários que estiveram em 2 situações diferentes, cada vez por 12 horas. Em um caso, eles estavam em uma habitação onde reinou a uma temperatura de 24 ° C e no outro, eles estavam em habitação quando tinha 19 ° c. Em cada caso, a atividade dos voluntários era idêntica.
Resultado: os cientistas tem notado queuma temperatura baixa e prolongada resultou em um aumento no uso de energia emvoluntários.
Em que proporções? Com uma diminuição de 5 ° C, as despesas de energia são aumentaram 6%. Sem nenhum esforço especial.
Imagine que uma pessoa, chamá-lo Clementine, ingere 2000Kcal por dia e que ela passar que 1900 todos os dias. Se ele cai a temperatura de 5 ° C e no seu local de trabalho, Clémentine gastaria 2014 Kcal diariamente.
Em outras palavras, ela gasta mais energia do que ingere. Seria, portanto, perda de peso !
Ao mesmo tempo, estas despesas adicionais de energia é acompanhada por um aumento da taxa de insulina e uma diminuição do açúcar no sangue.
Duas semanas atrás, eu lhe disse como era importante para o esporte regularmente, não apenas para perder peso, mas também para sua saúde geral.
Hoje, eu lhe dou uma dica adicional para perder peso sem esforço do tipo de exercício ! Eu banido você usar este truque para que você possa ser mais lento do que você são (é tudo, infelizmente)  . Usá-lo de outros truques que eu apresento a vocês neste blog.
Perdre du poids sans effort physique en hiver...
Para perder peso sem exercício, não aqueça não muito em você neste inverno!


Neste inverno, eu você aconselha para baixar a temperatura em casa (sem descer abaixo de 18 ° C durante o dia), mas evitar o curso você tomar uma gelada na casa!
O escândalo de crieront mais hesitante, mas o salto inteligente a oportunidade para adoptar um comportamento verde ao mesmo tempo que cura sua silhueta. De facto, devo ter já falar sobre a semana passada no meu artigo sobre ecologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário