9 de nov. de 2011

Como perder peso com vitamina d

Se você é um leitor regular deste blog, você sabe há muito tempo que eu tento acumular um máximo de dicas que contribuem para o mesmo objetivo: perder peso. Desde o início, a idéia é colocar todas as chances do seu lado para perder peso (uma vez que, a priori, se você ler este blog, seu controle de peso faz parte de suas preocupações).
Hoje, gostaria que você compartilhe informações que é muito novas para mim, e eu era muito interessante ar para quem embarca em um plano para perder peso.
Antes de iniciar meu pequeno exposto, gostaria de fazer uma pergunta, você pode ter excesso de peso que dificilmente livrar: você beber leite?
Leite? Mas por que leite?
Mas simplesmente porque, em um estudo realizado por pesquisadores na Universidade Ben-Gurion, aprendemos que as pessoas seguindo uma dieta para perder peso - não importa qual regime - e que consomem leite (ou leite) perder mais peso em média do que aqueles que consomem pouco ou não.
No mesmo estudo, diz-se que os participantes que consumiram a maioria dos lácteos cálcio (+ /-cálcio 580 mg) perdida total aproximadamente 6 libras no final de dois anos de estudo, enquanto aqueles que consumiram o mínimo (+ /-150 mg média c-para-d meio copo por dia) perderam mais ou menos do que 3 quilogramas.
Le lait contient de la vitamine D
Vitamina d não é estranho para as propriedades de emagrecimento de leite...


A aproximação pode ser feita entre o consumo de cálcio e o impacto que este consumo pode ter na perda de peso, existem outros dados que merece a nossa atenção.
Esta mesma pesquisadores do estudo tem notado que poderia haver uma ligação entre a quantidade de vitamina d presentes no sangue e bom sucesso de um regime de emagrecimento. Eles, de facto, tem notado que aqueles que perderam o maioria dos peso foram também aqueles cujos níveis sanguíneos de vitamina d tinham a maior.
Não interessante? E este estudo confirma ainda um outro estudo, que mostrou que pessoas obesas tinham níveis baixos de vitamina d no sangue.
Se estes estudos mostram que a vitamina d desempenha um papel na perda de peso, seria interessante saber como promover a sua presença em nosso corpo...
O mais simples e a maneira mais universalmente reconhecida de vitamina d é qualquer positivamente para expor ao sol. É na verdade a pele que, graças aos raios do sol, conseguiu sintetizar a vitamina D, que precisamos, assimilável pelo organismo.
Recebemos esta vitamina de leite de consumo (!), ou por comer peixe gordo ou ovos. Vitamina d tem este recurso para aumentar a absorção de cálcio no sangue. Eis porque leite recomenda-se suficientemente bem para perder peso: há cálcio e vitamina d...
Você pode encontrar que a diária recomendada de vitamina d em 4 copos de leite.
Em geral, uma boa parte dos nossos colegas cidadãos estão em falta de vitamina D. Quero dizer: "a deficiência é generalizada".
Não é tudo sobre vitamina D, e uma parte de seus efeitos (positivos) sobre o corpo ainda está para ser descoberto. Pela minha parte, eu preciso saber que tem muitos efeitos positivos (especialmente no sistema imunológico) a preocupar-me ter suficiente.
Eu aconselho você a fazer o mesmo. Especialmente se, como ele tem apenas visto, o fato de enchimento esta lacuna permite que perder peso em excesso que incomoda tanto
Sinta-se livre para solicitar um sangue tomada de seu médico de impedimento. Ele é às vezes surpreso com o résultats… Ele também pode ser uma oportunidade para verificar outros parâmetros interessantes sobre o estado da sua saúde! Você não tem nada a perder.
Em caso de anomalia, um pequeno vitamina d cura você vai grande bem. Eu sei o que quero dizer desde que eu me ter experimentado a ele há cerca de dois anos: mesmo seu tom pode ser melhorada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário