25 de nov. de 2011

Dietas para Primavera

As temperaturas no verão alta significam usar menos roupa e mais luz. Por esta razão, quando chega a Primavera muitos desejam perder peso alguns quilos que verão iria encontrá-los "sob a forma".


Enquanto nós sabemos muitas maneiras de comer mais saudável e fazer algum exercício, fazer as coisas em particular para ter em conta na Primavera?



Claro que sim.



Frutas e legumes sazonais

Por um lado, é vital para saber quais são os legumes da temporada que são encontrados desses meses. Eles variam por região, mas por exemplo é comum encontrar espargos, aipo, abobrinha e beterraba açucareira. Quanto aos frutos, maçãs, laranjas e abacates (abacates) são abundantes na Primavera.



IMPORTANTE: Dieta para perder peso é muito mais fácil se o alimento é rico.

Ser a dieta não significa que ele tem de ser chato, e se nós sabemos variedade de frutas e legumes para ser estação são mais ricos e menor preço, é muito mais fácil de comer pratos saborosos. Isso faz com que seguem uma dieta para perder peso na Primavera mais agradável.


Tire partido da temperatura

Agora que o frio vai lentamente, é essencial para tirar proveito de y:



-Beba menos café.

-Comer mais peixe e refeições frescas, feitas com peixes como o sushi ou alguns pratos de comida peruana (só para dar alguns exemplos)

-Coma mais salada.

-Ser mais fisicamente ativos. Não apenas exercer: se antes que pegamos um táxi ou lidar de deixar casinha pelo frio, o tempo de Primavera é uma excelente oportunidade para mover mais e estar ao ar livre. Ao longo do caminho, queimar algumas calorias

-Exercício. Nada mais saudáveis do que sair andando, executando, andar de bicicleta ou tudo o que você prefere. Cool, ser um pouco sol e movimentação de ar é muito útil e excelente saúde para perder peso de forma saudável.



Ir devagar

A Primavera, como qualquer estação do ano, tem a duração de três meses. Isso é bom porque é um bom momento para perder peso saudável e sustentável, como é a perda de peso ideal de forma. Logo que possível um pode começar, muito melhor porque que tornará possível planejar uma dieta ou exercício programa lentamente e permitir que o corpo se adaptar. Assim, há muitos menos chances de cair em tentações ou ataques de fome e um tem a possibilidade de melhor aprender estes exercícios de pilates caseiro, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário