24 de nov. de 2011

Exercícios de Pilates caseiros



O Método de Pilates é uma útil formação inclui vários muito benéfico para as práticas de perda de peso e ser saudável como ginástica, respiração e relaxamento.



Ajudar a perder peso e também para se sentir bem e livre de stress, que nem sempre é fácil dado a vida agitada que normalmente leva hoje. No entanto, às vezes obter sempre que fazem Pilates ou enfrentar os custos não é fácil, por isso é bom saber algumas alternativo caseiro Método Pilates.



Por favor, lembre-se que esta informação é apenas um guia; Recomenda-se a recorrer a ajuda de um profissional para evitar lesões.



Casa de Pilates exercício 1

Ele pode ser diretamente no chão, mas será muito mais confortável com um tapete.

Coloque suas para baixo com a palma das suas mãos que descansam no andar logo abaixo dos ombros com os braços dobrados. Respire e levantar uma perna, mantendo-o completamente reta. Em seguida, para diminuir e aumentar o outro.

Repita 10 vezes com cada perna. Este exercício irá ajudar a tonificar os músculos abdominais inferior, nádegas e pernas principalmente. Menor medida ser também eles devem queimar gordura nos braços e peito.



Exercício 2 Pilates casa

A partir da mesma posição como no ano anterior, manter os pés no lugar e levantar a traseira. Com a cabeça bem acima, levantando o torso, mantendo a cintura contra o chão. A cabeça deve ser apontando para cima e esticar a coluna vertebral.

Este é um excelente exercício para lidar com contraturas e trabalhar a parte superior dos músculos abdominais, que é essencial para o menor barriga e perder alguns quilos mais.

Repita 10 vezes.



Exercício 3 casa Pilates

Sono bocna acima com os braços situada junto ao corpo. Dobre duas pernas, deixando as solas dos pés planos contra o chão. Como alternativa, levante uma perna e outro até que eles são totalmente esticados e, em seguida, retornam à posição original.

Este exercício é muito boa para queimar gordura na área abdominal e coxas.


Exercício 4 caseiros Pilates



Exercício 4 caseiros Pilates

A área abdominal de trabalho é essencial para alcançar uma barriga plana.

Mentir boca com os braços junto ao corpo e levantar as pernas, flexionando os joelhos. Trazer os joelhos para o peito e backup deles.

Repita, se possível, cerca de 20 vezes. Assim, você deve queimar gordura na adbominales, e se eles fazem todos os dias, um abdômen plano será alcançado.

Estes são apenas alguns dos exercícios possíveis. Tendo uma bola, são susceptível de emagrecimento mais e relaxar no conforto do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário