9 de nov. de 2011

O efeito iô-iô de dietas tradicionais

Para falar do efeito yoyo, gostaria de fazer um pequeno "flash back" para lembrar que em meu artigo anterior, eu insistia no fato de que todos nós tínhamos vagamente a certeza próximo esse excesso de peso foi diretamente ligada à quantidade de calorias que levamos todos os dias.
Eu mostrei-lhe com exemplos simples que havia nenhuma razão para reduzir os problemas de peso para esta expressão simples e era para ser um pouco mais sutileza.
Embora dois cientistas americanos que estão na origem da teoria
Como é que esse erro teve tal êxito ?
Como eu você na semana passada, as conclusões dos dois investigadores americanos foram baseadas em experiências que teve lugar a um período muito curto de tempo (pouco). Isso explica suas conclusões muito otimistas.
É muito bem ter bons resultados a curto prazo para perda de peso, mas isso é muito melhor para manter esta perda de peso a longo prazo.
Você pode saber: o efeito de io-io é uma consequência típica de plano de tipo de baixa caloria, especialmente em suas versões extremas (1). No entanto, penso que não enganar-me dizendo que todo mundo deseja evitar este famoso "efeito yoyo".
L'effet yoyo est une conséquence possible du régime hypocalorique
Um efeito colateral da dieta: o efeito de Yo-Yo!


Quando calorias de 2000 necessidade diária da pessoa e ela decide por um curto período de tempo de repente diminuir suas contribuições para 1500 calorias diariamente, irá realmente desenhar restantes na sua gordura reservasde 500 calorias. Por conseguinte, perderá o equivalente - gordura desta energia de suas reservas.
No entanto, essa diminuição de calorias é prolongada no tempo, o corpo - dotado a um instinto de sobrevivência - disparará um mecanismo de defesa , cujo objetivo é se adaptar a esta nova (1500 calorias) diariamente. Peso perda irá parar imediatamente.
Pior: para evitar outros reveses, este instinto de sobrevivência demonstrará ainda mais cauteloso. O corpo irá adoptar um metabolismo que irá criar reservas mesmo se a ingestão calórica é "bloqueada" para 1500 calorias por dia. Por exemplo, ele irá diminuir suas necessidades para 1300 calorias por dia. 200 Calorias adicionais vêm alimentar as gorduras de reserva.
Resultado: após perder peso, diminuindo suas calorias, o de comedor retomou gradualmente em peso mesmo que ele mantém sua dieta.
É por isso que eu disse anteriormente que os dois autores da teoria de calorias tinham conduzido suas experiências em um período muito curto de tempo. Eles não viriam às mesmas conclusões se eles observaram os efeitos de uma redução de calorias por um período mais longo da ingestão nutricional diário.
É também por isso existem pessoas obesas que morrem de fome e que, além disso, desenvolver depressões nervosas conta se eles terminam seu regime tomam ainda mais peso.
Se a teoria de calorias não é boa e prática na dieta faz com que resultados muito diversos, há outra maneira de gravar seu excesso de gordura ?
A resposta é " Sim ". E para explicar essa resposta, tem de utilizar um conceito que definimos alguns meses atrás neste blog.
Lembre-se, se você me inscrito nesse momento lá: no início do mês de Junho, discutimos o conceito de índice glicêmico.
Neste artigo, eu sugiro a você que o papel da insulina foi permitir que ambos que esta glicose no sangue pode ser clérigos pelas células do corpo em necessidade e transformar o excesso de glicose no sangue gordura (que pode ser reutilizados mais tarde se o corpo precisa de energia).
Corolaire desta informação, é o que mais você come alimentos que estão subindo a taxa de glicose no sangue, mais é a criação de insulina pelo pâncreas, há mais glicose para ser armazenados como gordura.
Em outras palavras, a taxa de insulina no sangue tem uma influência directa sobre o armazenamento de gordura.
Ouro, a única maneira de reduzir a quantidade de insulina no sangue, é reduzir a taxa de glicose no sangue. Como? Isso é o que vamos ver mais pormenorizadamente próxima semana.
Vemos também como praticamente para preparar alguma gordura de queimaduras de refeições, ou seja, refeições que vai ajudar seu corpo a queimar sua gordura sem você se preocupar com o número de calorias que ele contém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário