23 de nov. de 2011

Pão engorda?


Pão acompanha cada refeição em muitos países do Ocidente, mas também do Médio Oriente ou da Índia, por exemplo.



Como é tão consumido alimentos, há sempre dúvidas sobre se é bom para perda de peso. Há também por trás o pão muitos mitos e afirmações que não são sempre true, beware assim!


Para começar, é muito importante observar que existe um grande número de variedades de pão: integrais, branco, com ou sem fermento, planos, ácidos, aromatizado com fruto seco... só para citar alguns! Cada região ou país tem sua própria variedade de pães. Qualquer um com enrriquecidas de massas com ovos e manteiga enquanto também é muito simples de pão com base na farinha, água e sal. Finalmente, entra em jogo o formulário que é cozido cozido no vapor um frito pão não é o mesmo.



Então vamos ver...



Primeiro que nada algo que deve ser observado é que o pão será sempre farinha. Existem muitos tipos de farinha, mas sempre o caso que as refeições são muito ricas em carboidratos.



Eles hidratos de carbono são essenciais para fornecer energia para o corpo, mas pode facilmente tornar-na ganhar peso. Você deve viver uma vida de abundância de exercício para que os hidratos de carbono não são negativos quanto a isso.


Tudo isso nos leva à conclusão de que o pão para ter um alto nível de carboidratos, deve consumir muita moderação se você estiver procurando por perda de peso.



Como para os agregados, sempre será analisado que tipo de ingredientes que estamos a falar. Um pão de alho, por exemplo, não vai engordar mais de um normal devido ao alho praticamente não engorda e é também benéfico para a saúde.Por outro lado, se ele é um pão e queijo terão de ver que tipo de queijo é que é comum que os queijos têm gordura .



E finalmente, é muito importante a ter em conta como tem pão cozido. Embora a grande maioria é cozinhada no forno, há algumas variedades de pão se preparam cozido no vapor (fazendo que retêm muitos nutrientes e não são prejudiciais à saúde) Embora existam outras variedades que estão a preparar fichas. Geralmente alimentos fritos, não são recomendável se você quiser perder peso, porque eles contêm gorduras saturadas que não só de gordura, mas que também pode trazer problemas de colesterol.



Em suma, para descobrir se um pan frangos longo ou não é necessário saber o que é e como ele foi preparado. Mas, sempre lembrar que ele deve ser consumido com moderação se procura para perder peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário