10 de nov. de 2011

Por que uma pessoa obesa sente que a falta de comida?

Quando o peso "normal" com um relatório "normal" para o alimento, um consumo "normal" e equilibrado de alimentos e tudo isso parece perfeitamente "normal" em seus olhos, como vemos os obesos?
Eu acho que ele tenderá a ver a pessoa obesa como alguém que realmente abusou "jantares finos", que realmente tem comido sem limites, por razões de comer ou tirar peso, como este americano que já é a maior do mundo mas mãe que quer se tornar o mulher mais grande do mundo. Possui hoje 330 kg e gerenciados para comer 15.000 calorias por dia para alcançar seu "ideal".
Este é realmente o contra-exemplo por excelência. Há que colocar qualquer homem (ou mulher) (e).
Dito isto, para além deste tipo de efeito, existem muitas pessoas obesas mais vítimas da obesidade, ao invés de totalmente responsável por seu estado.
Fome em qualquer pessoa cujo peso é correto, às vezes com um estômago vazio, que informará o cérebro que precisa de comida para alimentar o corpo. Uma vez completo, o corpo tem mais necessidade de comida e ele podem continuar a operar durante várias horas sem precisar ser recarregada.
Mas acontece que remange uma pessoa obesa apenas uma hora depois do almoço. Por quê? Alguns cientistas abordaram a questão. Analisando a atividade do cérebro de pessoas obesas, descobriram que quando foi reduzida a taxa de glicose no sangue, a parte do cérebro que é suposto para controlar o pulso torna-se incapaz de reprimir o desejo de lanche ou de alto teor calórico goodies.
Esta observação também pode ser feita em indivíduos normais, mas ela percebe mais em pessoas obesas.
Em qualquer caso, esta observação para entender melhor por que as pessoas obesas, incluindo níveis de glicose variam muito em um dia, pode dificilmente controlar seu apetite quando vêem alimentos açucarados, sobremesas e outros friandises…
Já vimos em outros artigos deste blog como evoluiu a taxa de glicose no sangue quando ele comia alimentos com um índice glicêmico relativamente alto. Há especialmente um vídeo aqui.
Por definição, a pessoa obesos é absolutamente nenhuma atenção ao índice glicêmico dos alimentos está levando. Foi, portanto, de glicose níveis muito variável em um dia.
São estas taxas de glicose que pesquisadores têm analisado por via intravenosa em 14 temas, apenas por registrar suas reações do cérebro para imagens de alimentos.
Para pessoas não obesas, uma (hipoglicemia) níveis muito baixos de glicose é a inveja de alimentos muito calórica, mas este desejo desapareceu quando açúcar retorna para um nível normal. No entanto, quando o mesmo teste, os obesos tinham desejos muito maiores durante o hipoglicêmico.
Mas não é o mais surpreendente lá: quando seus níveis de glicose voltou ao normais, seus desejos, eles não foram removidos! É como se as pessoas obesas tinham perdido o mecanismo (vinculado à taxa de glicose), que regula a fome. Invariavelmente, que eles comem muito mais rapidamente após tomar uma refeição, mesmo que seu sangue açúcar (glicose) está em um nível normal.
Depois de aprender isso, o comedor "normal" será, portanto, entendido que é muito mais difícil para uma pessoa obesa resistir aos cartazes e comerciais de televisão em todo como o "fast food".
Isso mostra duas coisas:
1. O pub, trabalha realmente compressor de bien
2. La que se segue é quase inevitável
Une personne obèse se jettera plus facilement sur la nourriture, même s'il a théoriquement beaucoup moins de raisons d'avoir faim
Alimentos do tipo "fast food" são muito mais tentador para uma pessoa obesa do que uma pessoa não-obèse.


Estes estudos mostram uma vez mais de alimentos açucarados e/ou alimentos com o índice glicêmico é alta são estragos entre um corpo de imprensa uncurious da população.
Aqui está uma citação do site "www.obesite-sante.com": "a última pesquisa nacional de ObEpi, realizada em 2003 pelo Instituto Roche da obesidade com Sofres e em colaboração com Inserm e o Hotel Dieu de Paris, revela que o excesso de peso e obesidade continuam a crescer na França desde 1997".
A proporção de pessoas com sobrepeso ou obesidade aumentou de 36,7% para 41,6% entre 1997 e 2003, um aumento de 13%. No mesmo período, os franceses cresceram 1,7 kg e massa (ou chamados mórbida) obesidade duplicou. »
Recentemente, alguém me disse em termos de conhecimento: "ele trabalha no setor de sucre…. ' Parece que ele funciona muito bem! »
EH Sim, funciona! É em uma economia onde tudo o que é benéfico é encorajado. Mas chûût… não falar também das consequências para a saúde, que poderia reduzir a profits…

Nenhum comentário:

Postar um comentário