23 de nov. de 2011

Refeições para reduzir a celulite (parte 1)

A celulite é algo que afecta muitas pessoas, e não como uma questão de estética, desde que isso não significa um risco para a saúde... mas ninguém gosta de vê-lo!

Antes de compreender que alimentos que ajudam ao procurar ter menos celulite, é chave para a compreensão do que é.
A celulite é brevemente, acúmulo de gordura. O que acontece é que é uma das camadas da circulação de pele é menos fazendo para nódulos de forma formando pequenos buracos.

Em primeiro lugar e acima de tudo, é fundamental compreender que uma das melhores maneiras de combater a celulite é o exercício. Para estimular a circulação e Tom dos músculos é gerado um muito menos favoráveis para a formação destes nódulos.

Além disso, existem muitos alimentos que podem ajudar o organismo a processar e se livrar destas gorduras em vez de deixá-lo a se acumular nas pernas e nádegas.

Alimentos que ajudam a "ir ao banheiro"
Constipação é um grande problema quando olhando se livrar da celulite. Por esta razão, as refeições com alto em fibra vão ser útil. Por exemplo seca ervilhas, amêndoas, lentilhas, grãos e sementes de gergelim diferentes.

Alimentos que ajudam a drenagem linfática
É a comida que incentivar o fluxo de sangue e boa circulação, que por sua vez ajuda a eliminar as gorduras melhores. Portanto, alimentos ricos em potássio, como melão, banana (banana), Bruxelas, cenouras e squash brotos devem buscar. Que sim, não come-los com muito sal porque isso afeta a pressão arterial e pode ter um efeito negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário