25 de set. de 2012

Não sei o que os alimentos para comer para perder peso? Mais informações aqui

Você não sabe as refeições para perder peso, você deve comer? Mais informações aqui:
Muita gente pergunta quais são saudáveis alimentos perdem peso? Este é, sem dúvida, a pergunta que está na mente de quase qualquer pessoa de uma dieta, que ele embarca em sua jornada de perda de peso.

Agora um monte de pessoas nem sempre têm tempo para planejar refeições saudáveis para que quando você chega em casa eles fazem eles comerem e na sociedade de hoje, muitas pessoas preferem comer em um restaurante de fast-food para o almoço, em vez de tomar uma refeição saudável. A melhor coisa para uma pessoa a iniciar-se na perda de peso é uma dieta que tem que comer alimentos que são baixos em calorias e em hidratos de carbono.

Muita gente não vai acredita em mim quando digo isso, mas o melhor lugar para comer saudável é, sem dúvida, em casa, porque é onde você é capaz de realmente estar no controle do que você come.

Quando você está fora do trabalho, que é cercado por lojas de café e máquinas de vending onde há poucas opções de alimentos saudáveis. Quando você está constantemente cercado por lanches saudáveis, muito tentador que pode ser muito difícil resistir a impulsos, especialmente quando você tem fome todos trabalhando de dia.

Para longe de sua casa, você deve embalar lanches que são baixas em hidratos de carbono assim você pode lutar contra desejos quando eles vêm. Eu recomendo que você sempre tem as verduras e o alto teor de proteína em cada refeição que você come.

Existem restaurantes de fast food e mercearias que vendem muito saudáveis saladas que contêm carnes saudáveis baixa em gordura, tais como peito de frango grelhado. Você também deseja certificar-se de que você está comendo uma salada com queijo e vegetais nele que são baixas em hidratos de carbono e certifique-se de não incluir os croutons em saladas, que são muito ricos em hidratos de carbono.

Se a salada não é ou não se encaixa no que você está interessado em uma refeição para perder peso, então eu recomendo que você substituí-lo com pratos de frutos do mar ou refeições como carne grelhada. Agora o problema que temos de endereço são estes restaurantes de fast food para as pessoas, geralmente vão quase instintivamente quando eles sair de casa.

Agora, se você se encontra em um destes restaurantes que você está tentando perder peso, então o que você precisa fazer é classificar, é claro, alimentos saudáveis, como saladas, frango grelhado, e você deve encomendar refeições que tem verde, frutas e legumes saudáveis incorporados neles.

Você deve manter-se longe de bebidas ricos em calorias e açúcar, especialmente de refrigerantes. Beber mais água, quando você vai a estes restaurantes em vez de escolher uma bebida e só não se esqueça de escolher alternativas saudáveis em vez daqueles que engorda.

Claro, existem muitos outros métodos utilizados para perder peso, mas você só tem que se concentrar em comer saudável e exercitar mais frequentemente. Observe que a única maneira que você sempre atingir o seu objetivo é que você realmente começar. Estas são as refeições para perder peso, você deve comer regularmente.

Três benéficos efeitos colaterais de uma dieta de alimentos crus

Aqui está a definição de uma dieta de alimentos crus ou uma dieta chamada "dieta da vida;", que é totalmente formada por apenas frutas, legumes e brotos, nozes, sementes, vegetais marinhos, orgânicos e grãos integrais.

Qual é a premissa básica desta dieta? O fato de que antes que o fogo foi descoberto, estes eram únicos alimentos conhecidos pelo homem, e que o fogo e o calor usado na cozinha, "mata" o poder e a maioria dos nutrientes e enzimas. É uma dieta que remonta ao início, antes de cozinhar, antes de conservantes, aditivos, produtos químicos e venenos que começou a invadir o alimento.

Quando a grande questão decorre este objectores de dieta, "what about proteínas?" a resposta dada é que nossa proteína precisa ter sido muito inflada. Organização Mundial da saúde (OMS) diz que você só precisa de 5% da ingestão total de calorias de proteína e o departamento de agricultura dos Estados Unidos (USDA) disse que um pouco de 6,5%. Frutas e vegetais que são consumidos em uma dieta devem ser mais que suficiente para cumprir esse requisito.

Quais são os benefícios? De acordo com os adeptos de alimentos crus:

Digestão. Alimentos crus são digeridos rapidamente e facilmente. O corpo não tem que trabalhar tão duro para a digestão complicada que eles precisam para quebrar alimentos açúcares e aminoácidos, uma vez que são facilmente digeríveis. Efeitos colaterais: você vai se sentir melhor e mais enérgico.

Aparência. Alimentos crus proponentes argumentam que depois de algumas semanas de vida dieta, que vê a melhoria significativa na descoloração da pele, inchaço, varizes, vasos sanguíneos e excesso de peso e melhoram a celulite após a dieta e torna-se um modo de vida. Efeitos colaterais: você será mais feliz.

Clareza mental. Vida e a dieta de alimentos crus defensores dizem que esta mudança de longo prazo de dieta melhora a memória e concentração. Efeitos colaterais: você será mais inteligente.

E este é apenas três dos benefícios de uma dieta de alimentos crus. Existem muitos mais, se você decidir que o consumo de alimentos crus é para você. Faz sentido que nossos corpos são ainda na "idade da pedra" em termos de evolução. Por isso também faz sentido que nossa dieta ainda deve estar em sintonia com a maneira que nossos corpos estão evoluindo? Curso e que, juntamente com o argumento dos benefícios acima, é por isso que você deve tomar a decisão de mudar sua dieta e mudar sua vida.

24 de set. de 2012

Alimentos bons para comer para perder peso e desfrutar o corpo dos seus sonhos

Alimentos bons para comer para perder peso e desfrutar o corpo dos seus sonhos: está à procura de boa comida comer para perder peso? Cansado de ser passado de peso e, agora, com o objetivo de perder gordura? Tente ir através de seu estilo de vida que dita o que você está hoje. Especialistas em saúde sugerem que é importante comer uma dieta equilibrada.


Seleção de alimentos é importante para a perda de peso. Alimentos bons para comer para perder peso incluem alimentos ricos em proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis. Fontes de proteína são frango e Peru (sem pele), magros de carne e carne, ovos, atum, salmão, camarão, feijão preto e amêndoas, entre outros. Por um lado, os alimentos ricos em carboidratos são pão, batata doce, farinha de aveia, vegetais de folhas verdes e nome. Enquanto fontes de gorduras são amendoim, nozes, azeite, óleo, semente de linhaça e alguns outros. Também é importante comer muitas frutas. Na verdade, é recomendável comer pelo menos cinco porções por dia, desde que a fruta também é considerada alimentos bons para comer para perder peso. Qualquer fruta vai fazer por suas características - em particular, alto teor em água, fibra e baixo em calorias. Frutas como maçãs, laranjas, bananas, uvas, morangos, abacaxis e pode suprimem o apetite, fazendo você se sentir completo. Também ajuda na liberação de toxinas e o excesso de gordura corporal.

Basta ter cuidado sobre o que você come. Você não deve tentar neutralizar os benefícios potenciais de alimentos para perder peso. Saladas, por exemplo, podem adicionar à lista de alimentos bons para comer para perder peso. No entanto, você deve ser cuidadoso em como adicionar nele especialmente molhos ou cremes. Maionese, por exemplo, é rica em calorias e gordura que vão contra a sua meta de perder peso. Batata cozida, por outro lado, é também um dos bons alimentos para comer para perder peso quando adicionado em uma refeição de baixa caloria. Além de toneladas de manteiga por outro lado, pode estragar.

Além disso, mudar seus hábitos alimentares pode ajudar a perder peso. Em vez de três refeições pesadas, você pode ter cinco ou seis refeições moderadas. Isto é benéfico para o seu metabolismo. Para fazer isso, comer a cada três ou quatro horas, é menos provável que comem grandes quantidades de alimento. Com efeito, queima de calorias é acelerado, ajudando a perda de gordura. Também beber muita água é necessário para o seu corpo. Além disso, deve sempre estar ciente de que alimentos são bons para perda de peso deve ser acompanhada de exercícios adequados e o repouso.

Alimentos de dietas de perda de peso: dicas Utiles

Há um monte de gente hoje que querem se livrar do excesso de peso. Eles sentem a necessidade de saber a melhor dieta para perder gordura disponível. Seu objetivo é tornar-se magro e esguio para que eles possam sentir que são belas e magníficas. Para algumas pessoas, perda de peso e dieta apenas significa que eles querem manter-se saudável e manter seu corpo em forma.

Quando há um objetivo para perder peso, é importante incluir alguns alimentos que são ricos em cálcio e fibras. Eles mantêm o baixo nível de insulina que, por sua vez, ajuda a bombear o metabolismo de uma pessoa. Lembre-se que, quando a insulina é alta, o corpo vai começar a armazenar gordura.

A capsaicina também é outro ingrediente que não deve esquecer de incluir em suas refeições. Este é um produto químico que é comumente encontrado em pimentas. Comer alimentos picantes é dito para acelerar a nossa freqüência cardíaca e aumentar o metabolismo em 25 por cento. Por isso, calorias queimadas e o processo leva pelo menos três horas.

Embora seja prejudicial quando tomado em excesso, a cafeína é também um ingrediente que vai ajudar uma pessoa a perder peso rapidamente. Isso também acelera a velocidade do coração de uma pessoa. Pela taxa de coração em um excesso de velocidade, mais calorias são queimadas.
EGCG é um produto químico que é comum em chá como chá verde. Este produto químico funciona da mesma forma como a cafeína. No entanto, um pouco do que acelerar a nossa freqüência cardíaca, dispara um sistema nervoso e as obras de cérebro mais rápido. Este, por sua vez, faz com que mais calorias são queimadas.

É também uma questão de fato de que mesmo se uma pessoa é a dieta, não deve ser privada da carne. A proteína na carne também é necessária para o nosso corpo e comer uma adequada quantidade irá ajudá-lo a lançar o excesso de gordura. A proteína na carne também é necessário mais tempo para ser digerida. Quando o corpo de mais um esforço é necessário para digerir a proteína na carne, o corpo trabalha mais e, portanto, precisa de mais calorias para queimar.

Também é importante absorver ácidos graxos essenciais como o ômega-3. Ácidos graxos alteram o nível do hormônio chamado leptina em nosso corpo. Leptina tem um efeito direto sobre o metabolismo de uma pessoa como este hormônio determina se as gorduras são armazenadas ou queimadas.

Se um incorpora todos os ingredientes essenciais em suas refeições, sem dúvida você terá em suas mãos a melhor dieta de perda de gordura. Além disso, estes ingredientes são facilmente encontrados no mercado. Também ser acessível, então os pratos com esses ingredientes são bastante simples.

Arranje tempo para refeições saudáveis ​​para perder peso

Arranje tempo para alimentos saudáveis perder peso: amanhã pode ser um dia acordar muito estressante para as crianças, fazer suas refeições, levá-los para a escola, recados, vai trabalhar e pegar as crianças da escola e atividades extracurriculares, pode colocar uma tensão enorme no momento. Então, como fazer tempo para refeições saudáveis?

Dicas para ajudar você a preparar refeições saudáveis

Não é fácil de preparar refeições saudáveis. Mas, aqui estão algumas dicas para tentar fazer sua vida um pouco mais fácil e um pouco mais de corpo saudável.

Plano: Se você fizer uma lista do que você precisa na mercearia, também pode fazê-lo para ajudar a determinar o que vai comer essa semana. Você tem uma lista do que você vai comer no café da manhã, almoço, lanche e jantar podem manter seu alimento seguro (e baixo orçamento), que é sempre um plus. Não há nenhuma maneira certa ou errada para planejar suas refeições. Encontre o que funciona melhor para você. Plano - não compre por impulso.

Uma lista é seu melhor amigo no supermercado. Se tudo é planejado, você sabe exatamente o que você quer e onde ele está na loja. Não se esqueça nada se for escrito. Você também tem mais provável ir com seu plano, se você tem uma lista, evitar compras compulsivo e junk food (sorvetes, doces, etc.) Além disso, o plano pode garantir que você pode começar sua compra faz um tempo ao invés de ter que ir e vir de várias possibilidades e efeitos.

Aproveite as sobras. Mais do que o necessário pode ajudam você a planejar suas refeições ainda mais. Se você tem sobras, colocá-lo ao serviço dos recipientes, assim você pode pegar e ir se necessário. Você pode aquecer e levá-los com você. Isso poupa tempo e dinheiro e reduz bastante o tempo de limpeza.

Tem lanches saudáveis na mão. Lanches saudáveis, como frutas, amendoim e legumes (salsão, cenoura, etc) também podem fazer seu dia mais fácil e permite que você tenha um lanche saudável ao longo do caminho. Estas podem ser criança elementos ou lanches, escolha sua opção. Ovos cozidos ou salada também funcionam para qualquer refeição.

Estas pontas ajudarão você espremer alimentos saudáveis para perder peso em sua vida agitada e vara para um plano de refeição nutritiva. Você será capaz de perder peso e melhorar sua saúde geral, com refeições saudáveis. Alimentos saudáveis vão dar mais energia durante o dia, permitindo-lhe agarrar o touro pelos chifres. Você pode lidar com isso?

Desfrute de refeições em restaurantes e ainda perder peso

Desfrutar de refeições em restaurantes e ainda perder peso: Se você está cansado de cozinhar todas as suas refeições em casa, jantar fora pode ser um grande presente. Mas na maioria dos casos, sair para jantar pode levar ao ganho de peso. Isso pode tornar difícil tomar a decisão certa para a sua saúde e se deve ou não comer. Este artigo vai lhe dar as informações que você precisa para desfrutar de uma refeição em um restaurante e não colocar nenhum peso extra.

1. Jantar em restaurantes vegetarianos. Visitas a lugares vegetariano oferecidos apenas refeições vegetarianas é uma ótima escolha. Isso não significa que não há alimentos vegetarianos são ruins para você. Isto significa apenas que você tem que ter mais cuidado para fazer a refeições ordem não-vegetariano para evitar ter excesso de gordura ou calorias.

A título de exemplo, a carne de frango servido em restaurantes, em geral, são preenchidos com muito mais gordura do que o normal, que não é bom para você. Dizendo isto, carne de frango magra é uma escolha saudável, mas nem todos os restaurantes oferecem isso no seu menu. Qual vegetariano Diners são uma forma segura de ir para evitar indesejáveis extras.

2. Sempre ter em salada de conta. Todo mundo sabe que comer saladas é uma escolha saudável para você. As saladas são apenas vegetais crus cortados em porções comestíveis. Comer mais vegetais crus é ideal para aumentar o seu metabolismo e transformar taxa, ter o seu corpo para jogar mais gordura. Mas na maioria dos casos, saladas restaurante virá servidas com um molho de calorias elevadas. Assim se requisitando saladas, não se esqueça de pedir-lhe para deixar a preparação de saladas.

3. Manter-se longe de buffets. A maioria dos alimentos que são oferecidos no buffet é elevada em calorias. Estes tipos de alimentos são feitos por atacado e geralmente tem grandes quantidades de gordura, o que faz com que os alimentos fora do alcance de quem quer perder peso. Se você realmente quer comer em estilo buffet, vá para o mais saudável como opções de saladas e legumes. Isso ajudará a manter as calorias indesejadas.

4. Comer porções menores. Certifique-se de que você tem uma porção de tamanho razoável no prato antes de comer. Tudo que você precisa fazer para salvar o excesso de comida em casa para o dia seguinte, se o tamanho do serviço é muito grande. Restaurantes têm geralmente os recipientes podem ser usados para as sobras. Desde que você tenha a mente as dicas acima quando você sai para comer fora, não há nada de errado em sair para jantar, então vá para ele.

Dietas para perder peso rápido - alimentos, a dieta de Omega

Dietas para perder peso rápido - alimentos, a dieta Omega: Quase toda semana, novas dietas para perder peso rápido, chegando ao mercado. Eles podem trabalhar, mas geralmente não são eficazes a longo prazo.

Você já pensou "A dieta de Omega"? Esta é uma dieta baseada em nutrição, adaptada de pessoas que vivem na ilha de Creta.

Maneiras saudáveis de perder peso

Dieta Omega perda peso oferece dois planos. Um deles é de 1.500 - dieta baixa em calorias, o que incentiva a perda de peso gradual e dietas de 1200 calorias para perder peso rápido.

Alargar o âmbito das maneiras saudáveis de perder peso, ser observado que o exercício é, literalmente, uma seção desta pirâmide alimentar! O exercício é tão importante. O exercício suplementos de dietas para perder peso rápido. Reafirma e fortalece os músculos e ajuda a manter um peso saudável.

As refeições de dieta de Omega:

Em primeiro lugar, não há nenhum medicamentos insalubres, que são usados para enganar o seu subconsciente em pensar que eles estão cheios. Tine apenas repleto de alto teor de fibras, alimentos que são baixos em calorias que você irá preencher.

Um menu típico de 1.200 por dia tem esta aparência:

Pequeno-almoço:

2 panquecas de queijo fresco

Xarope de maple T 2

manteiga de canola ½ t.

Almoço:

Assado de carne magra, com alface e tomate, pão de hambúrguer.

1 Maionese de óleo de canola t

6 oz suco vegetal

Jantar:

peito de frango sem pele 3 oz grelhado

Salada verde com 2 colher de chá. vinagrete de azeite

Pequeno-almoço e almoço terá uma média de cerca de 300 calorias e jantar em torno de 500 calorias, deixando cerca de 100 calorias.

Lá são diversos aperitivos 50 saudável calorias:

1 média de pêssego

4 Metades de noz

¼ de melão

Copo de bagas frescas ³/4

queijo de ½ onça

Guias alimentares

Americanas dietas são desequilibradas. Eles são muito ricos em ácidos graxos e ômega-6 e muito baixa em ácidos graxos ômega-3. A dieta de Omega retifica isso enriquecido com refeições saudáveis de ômega 3. A menos que você comer peixe pelo menos duas vezes por semana, tomar suplementos naturais que contêm ácidos graxos ômega-3.

Use óleo de canola ou óleo de oliva como o principal óleo. Óleo de canola é baixo em gorduras saturadas, gorduras trans e ômega-6 ácidos graxos e ácidos graxos de altos e forma de plantas, de teor de ômega-3.

O azeite é um óleo rico em nutrientes, que podem ser usados em seu lazer! É o óleo mais baixo em gordura saturada, alto teor de ácidos graxos e pobre em ômega-6 ácidos gordos. No entanto, ele não contém ácidos graxos omega-3 ácidos, então você vai precisar obter de peixe ou de suplementos.

Coma um mínimo de uma salada verde por dia. Quando comer fora, pedir comida vegetariana e realizadas de maneira mais rápida perda de peso.

Definitivamente Coma mais feijão, ervilhas e nozes. Frutas secas, nozes, em particular, são um alimento para o excelente estado de saúde. Eles são ricos em Omega 3

Ervilhas e feijões podem ser usados como um substituto da carne em um orçamento apertado. Eles são ricos em fibras e contêm vitaminas, proteínas e minerais.

Finalmente, evite ácidos graxos - gorduras trans e gorduras saturadas.

Saltar refeições para perder peso, boa ou má idéia?


Saltar refeições para perder peso, boa ou má idéia:? Dieta nunca é fácil. É muito mais fácil comer mais do que você come menos, mas se você quer perder peso, então reduzir calorias é um passo lógico. A única questão é como ele vai fazer.


Um deles é pular refeições. Ao pular café da manhã ou jantar, você imediatamente criar um buraco enorme em sua ingestão de calorias. É simples assim, certo?


Na verdade, se você não comer uma refeição principal do dia, há uma boa chance de que você vai comer menos calorias totais. No entanto, também é provável que fazer outra coisa que vai tornar muito mais difícil para você perder peso: retardar seu metabolismo.


 


As pessoas não sabem disso, mas o nosso metabolismo varia durante o dia. Uma vez que está por cima e quem está para baixo novamente. Um dos momentos em que o nosso metabolismo está no seu pico é na hora do almoço, quando o nosso corpo precisa para digerir os alimentos. Quando você come, seu metabolismo começa a trabalhar.


Portanto, pular refeições para perder peso é realmente uma má idéia, porque retarda o metabolismo e é isso que determina o quão rápido você queima calorias.



É por isso que recomendamos comer mais refeições por dia, espalhar a sua ingestão de calorias ao longo do dia em mini-refeições e lanches para manter seu metabolismo funcionando em alta em todos os momentos e para queimar calorias e gordura.


Pular refeições faz o contrário: a redução da taxa de queimar calorias. Além disso, você pode ser tentado a compensar essas calorias perdidas por outros meios durante o dia, comer as coisas erradas. A tentação pode ser difícil de resistir, porque você está privando seu corpo de que precisa.


Portanto, se você quer perder peso, comer em horários regulares. Fá-lo em pequenas porções ao longo do dia agendado.

Os 7 melhores alimentos naturais para perda de peso



É possível que você tenha notado que há muitos artigos que foram publicados sobre os assuntos sobre os melhores alimentos para perder peso, e há nada de errado com eles, porque a verdade é que todos nos esforçamos continuamente encontrar a direito a alimentos para nos ajudar a perder peso de forma eficaz. Neste artigo, você vai encontrar mais informações sobre os alimentos disponíveis que são capazes de realmente ter recursos para perder peso de forma eficaz.

Cereais e barras de pequeno-almoço

Se você quer perder peso naturalmente, comer uma tigela de cereais ou de algumas barras de cereais de pequeno-almoço. Há muitos tipos de cereais disponíveis no mercado estes dias que são feitos de diferentes sabores. Uma ótima maneira de melhorar o seu dia é tomar uma tigela de cereais para pequeno-almoço. Uma barra de cereais também poderia ser uma excelente alternativa.

Ovos e produtos lácteos

O ovo é muito: saudável porque ajuda a dar-lhe a proteína que você precisa, no entanto, é também crucial que não consomem muito, pois é muito rica em colesterol. Beber que um pouco de leite por dia pode ajudar a prevenir o acidente vascular cerebral e ataque cardíaco e ajudá-lo a perder peso de forma saudável. O cálcio no leite é realmente perfeito para o coração, não só cálcio ajuda a construir ossos fortes, mas que também ajuda a diminuir a pressão arterial.

Grãos ricos em fibras

Alimentos ricos em fibra ajuda fonte de energia e ajuda no processo de construção muscular e por esse motivo, é o alimento ideal para aqueles que querem perder peso e fortalecer os músculos ao mesmo tempo. Alguns exemplos de alimentos enriquecidos com fibra incluem pães integrais, arroz e massas. Todos estes alimentos elevados da fibra são alguns dos melhores alimentos para perder peso.

Maçãs

Cada um de nós é, sem dúvida, familiarizado com o ditado: "Uma maçã por dia mantém o médico longe" e não há nenhuma dúvida sobre isso, a Apple tem açúcares naturais que são benéficos para o seu bem-estar. O açúcar que é encontrado nas maçãs não é susceptível de aumentar os níveis de insulina, enquanto na verdade é o que permite reduzir o ganho de peso.

Tomates

Os tomates são notáveis para seus benefícios de saúde. Embora algumas pessoas consideram como legumes, tomates na verdade são classificados como frutos e são muito eficazes para ajudar a perder peso. Tomates são considerados alimentos com IG que ajudam a reduzir doenças cardíacas, câncer de próstata e também são eficazes na limpeza do seu fígado.

Frango espeto

Aqui vem a parte carnuda! Se você gosta de carne branca muito frango assado de tempo é sua melhor escolha de carne para evitar o ganho de peso, em comparação com o frango frito normal. Frango grelhado é mais saudável do que frango frito, pois eles simplesmente não contêm ingredientes gordurosos utilizados com, mas ainda têm um sabor mais delicioso e nutritivo.

Peixe

Um segundo tipo de carne branca, que elimina os quilos a mais de uma maneira saudável, tente comer mais peixe em uma base regular, como salmão, sardinha e atum. O peixe contém a leptina, um hormônio para queima de gordura muito eficazmente e também atua como um depressor do apetite que pode ajudá-lo a perder peso de forma eficaz.

Há uma abundância de outros bons alimentos perfeitos para ajudá-lo a perder peso, mas esta lista é um bom começo para você em sua busca para uma dieta equilibrada e um plano eficaz para perder peso.

Saiba mais sobre as refeições de dieta para perder peso ao invés de apenas pular refeições

Saiba mais sobre alimentos dieta para perder peso, ao invés de apenas pular refeições:

Se você quiser algum alimento da dieta para perder peso, sabemos que comer legumes é algo que pode definitivamente ajudar alguém perder peso quando você sente fome. O único problema que surge com isso é o fato de que essas dietas vegetarianas não são sempre boas ou saboroso. Crianças, certamente têm um desgosto para eles, devido ao fato de que muitas dessas dietas sempre têm tofu em suas refeições.

Outras pessoas decidem pular refeições, porque eles acreditam que o jejum é o melhor para perda de peso, mas a realidade é que isso só piora as coisas no corpo. Jejum e fome, não é um bom método para a perda de quilos, e que definitivamente não deve nunca saltar o pequeno-almoço. Observe que, quando as pessoas estão morrendo de fome e jejum, tudo que eles fazem é perpetuar uma dieta do mito que é prejudicial ao seu corpo.

Onde o corpo vai sem comida e tempo de fome, começa a usar o açúcar armazenado. Quando se esgotou tudo que ele armazena o açúcar para a energia, então vá para o tecido muscular para obter a energia que precisa. Por isso sabemos que pular refeições não é saudável em todos. A melhor coisa que uma pessoa pode fazer para melhorar seu metabolismo não é a dieta.



Um monte de produtos da perda de peso dieta ajudar uma pessoa a controlar seus desejos, mas o melhor é algo que uma pessoa pode fazer para ajudar a perder peso, começar a comer pouco, mini-refeições durante todo o dia, ao invés de pular uma refeição totalmente. Lembre-se que, quando você pular uma refeição e morre de fome, só vai comer em excessiva quando a próxima refeição e retorna.

Assim, comer pequenas refeições pequenas durante o dia ajudará a manter baixas ânsias, devido ao fato de que você vai comer a cada 4 horas, então você não tem tempo para se tornar extremamente faminto. Estas pequenas refeições também ajudam a aumentar a taxa metabólica de uma pessoa, porque seu corpo vai queimar calorias constantemente.

Eu recomendo que você use um plano de dieta boa que leva você a mudar seus hábitos alimentares pouco saudáveis, porque se você estiver sido fome, então, obviamente, isso é algo que você vai precisa de ajuda para mudar. Este é o ano de 2011 e as pessoas sabem que você não tem que morrer de fome seus corpos. Pessoalmente, eu gosto de cozinhar refeições de acordo com um plano de dieta que eu estou usando, e a única coisa que eu faço é comer alimentos saudáveis nas porções direita. Eu estou sempre com dieta de boas refeições para perder peso, porque eles usam um monte de recursos para encontrar comida.

Não estou dizendo que se você quer perder peso, você tem que desistir de deliciosas refeições, mas sim é necessário comer saudável. Não coma em excesso e meterce no exercício ao longo da semana, junto com as refeições na sua dieta para perder peso. Certifique-se de dormir, Beba muita água e mudar os maus hábitos. Isto é como realmente perder peso e evitar que ela reaparece no longo prazo.

Se você precisar de dietas saudáveis ​​para perder peso rápido, então estas dicas vão ajudar muito

Se você precisa de dieta saudável para perder peso rápido e, em seguida, estas dicas vão ajudar muito: Se você é como milhões de outras pessoas no mundo que estão interessados no uso de dietas saudáveis para perder peso rápido, então você está prestes a aprender um monte de dicas e métodos que você pode usar para obter em grande corpo você sempre quis.


Muitas pessoas estão tentando decidir se você deve usar uma simples dieta para perder peso ou se você inserir um programa para fazer isso. O que devemos fazer é aprender mais sobre nutrição, que eles devem aprender a contar calorias para determinar quantas calorias devem ser consumidas todos os dias, você precisa entender quais os alimentos que são saudáveis para perder peso e o que não e precisam se concentrar em alterar como você come.

Há apenas um monte de pessoas que sempre pensam nas dietas de métodos temporários para ajudá-los a perder peso, mas o fato é que dietas podem causar mudanças permanentes no peso de uma pessoa e seu modo de vida.

Algumas pessoas querem perder peso e evitar para retornar, ele deve ter melhores hábitos alimentares e eles precisam exercitar mais freqüentemente. O que você precisa fazer agora é saber como encontrar alimentos orgânicos saudáveis que vão ajudar a perder peso.



Você tem que alimentar seu corpo com pequenas refeições a cada 3 a 4 horas, e com isto quero dizer que você deve comer pequenas refeições de baixas calorias cada poucas horas para ajudar a perder peso e acelerar o seu metabolismo.!

Por favor, note que em vez de ir para a máquina de venda automática, você deve comer algumas frutas, verduras e alimentos de grãos inteiros como substitutos para os petiscos que você pode comer aquelas máquinas. Você também precisa saber que não importa o que você já ouviu falar de pular refeições.

Quando se trata de verdadeira refeições e petiscos, tanto para comer o que você precisa para se certificar de que você fique longe de alimentos processados, pré-cozidos. Alimentos processados são alimentos, como os que vêm em plásticos embalagens e fast-food de hambúrgueres.

Os alimentos deste tipo são muito engordantes e também tem um monte de aditivos colocá-los para que o sabor de uma certa maneira. Quando você achar que você está em um restaurante, você deve pedir uma salada em vez de alimentos à base de arinas, porque este é o tipo de disciplina que deve ser usado quando você está tentando perder peso.

Eu recomendo fazer todo o possível para eliminar os alimentos que são ricos em gordura saturada de sua dieta. Os alimentos deste tipo são doces, chocolate e carne vermelha, para ficar longe deles. Depois de cada refeição e lanche que você tem, você deve beber um copo de água fria, e que realmente deve beber pelo menos 6 a 8 copos de água por dia para fazer seu metabolismo acelerar e queimar calorias rapidamente.

Um monte de bebidas como refrigerantes com alto teor de hidratos de carbono são ricos em calorias, que são ricos em cafeína e postar uma grande quantidade de adoçantes artificiais que não ajudá-lo a alcançar seu objetivo de perda de peso. Álcool é da mesma forma, tem um monte de calorias e que fere não somente seu fígado, sua mente também. Essas dicas são o que você deve usar em sua dieta saudável de perder peso rapidamente.

23 de set. de 2012

Algumas dicas para controlar a celulite

Alimentação Saudável
Acima de tudo evitar comer gorduras saturadas (como manteiga, salsichas) açúcares simples (como o de doces e chocolates), rapé e álcool. Substitua chás desintoxicantes de café, como o chá verde.


Eu incluído na dieta diária de um produto abrangente (arroz, cereais, massas) para ajudar na absorção e na eliminação de toxinas. Ele também previne a constipação (outro inimigo da celulite). Não abandone os carboidratos na dieta, mas escolher "complexas" carboidratos (legumes, frutas e grãos, como aveia e arroz) carboidratos não "simples", como doces e sobremesas.


água potável
A retenção de líquidos ocorre a celulite. Celulite é formado com toxinas, resíduos e gordura não metabolizada. Para eliminar as toxinas e água é o principal aliado. O ideal é levar até 3 litros de água por dia. Líquido e água não é o mesmo. Visite a água!



Os exercícios físicos
Adicionar uma rotina de exercícios pouco sem exercícios de alto impacto. Comece com caminhadas curtas ou exercitar-se um pouco do ritmo sedentário. Um estilo de vida sedentário e celulite são uma combinação perfeita. Não fique parado!



extra Care


Seja gentil e área de massagem profunda afetada uma vez por semana, após o banho, complementando este cuidado com tratamentos específicos, tais como cremes, emulsões e géis que ajudam o metabolismo da pele.

Açafrão bom para lutar contra certos tipos de câncer

De acordo com um estudo da Universidade da Califórnia em los Angeles, o açafrão pode ajudar a combater o desenvolvimento de câncer de cabeça e pescoço. Açafrão, açafrão da Índia, aciona um mecanismo que inibe o padrão das células cancerosas presentes na saliva.

UCLA especialistas acreditam que o açafrão pode ser combinado com outros tratamentos, como quimioterapia e radioterapia, para tratar o câncer de cabeça e pescoço.

Não excluem que tempero pode ser usado além de forma proativa em pessoas com um maior risco de sofrer destes tipos de câncer, tais como fumantes, aqueles que o tabaco de mascar, ou aqueles que tiveram algum tipo de câncer bucal.


Como prevenir o câncer de cólon



  • Aumentar a ingestão de fibras para SUA: Ajuda e Bem conhecido do que a fibra ou a função intestinal, portanto, a ingestão de fibra Maior, menos câncer de penhasco desembrulhar. NAO tem Nenhuma fibra alimentos ricos TEM los hum Efeito prevencao Maior prestes a fazer isso other, portanto, para se deslocar para Grãos integrais recomendação E, comer cinco porções de frutas e vegetais Produtos (frescos, tanto possivel QUANTO) diariamente, acrescentando Vegetais, Sementes e Nozes para uma dieta diária.
    Aumente a ingestão de Peixe: Estudos mostram a consumir cerca de 80 gramas por dia ou reduz penhasco peixe desenvolver câncer de cólon em 31%, talvez esse poder devido Protetor E boa com presence de gorduras para anti-inflamatória e antioxidante, ISSO, NAO Melhor soluço vir-que tipo de fritura, mas o com-legumes cozidos não acompanhá forno, uo pão Grelhado.
    Diminuir o tamanho ou a carne e especialmente processado Vermelha: Carne Vermelha consumido com Associado los São penhasco Excesso aumento do câncer de cólon, não entanto, São como carnes processadas MAIS perigosas, portanto, diminuição de tamanho para ingestão Melhor para a carne, salsichas, cachorros-Quentes e hambúrgueres escolha comprado e carnes magras, apenas cerca de 2-3 por semana Vezes.
    Nao bebida Álcool diária: pt prospectivo e de Pesquisa do Câncer Nutrição los PESSOAS COM descobriram que a história familiar de câncer de cólon, o consumo de um floco de vinho, garrafas Duas Cerveja, QUALQUÉR hum lance UO bebida cidra aumenta Meia jarro ou penhasco CÂNCER desembrulhar EM 8%. Portanto ou Melhor Tiver Você. Uma é genética ou predisposição cancro do cólon e fazer beber NAO los UMA base Álcool diária.

Mulheres que comem peixe têm mais inteligentes crianças


Segundo um estudo espanhol, isso é devido a peixe branco contida ácidos graxos essenciais, fundamentais para a configuração do cérebro.

Mais especificamente, os filhos de mulheres grávidas que comeram peixe branco ou azul, de tamanho pequeno, mais do que duas vezes por semana durante a gravidez têm melhor desenvolvimento mental que não.

Que concluiu que o desenvolvimento mental é um aumento de 3% em crianças.

Benefícios do alho


Embora não pode ser considerado um alimento de milagre e muitos dos efeitos que são atribuídos para ser significativo teria que comer um monte de alho, alimentos, sua composição, é um bom complemento para o tratamento de certas infecções, distúrbios metabólicos e doenças cardiovasculares.

O alho é um alimento vasodilatador graças a alicina composta, que ajuda ao sangue para alcançar todos os cantos do corpo, e que de alguma forma evita que as placas de ateroma, formadas por colesterol. Este efeito vasodilatador também ajuda a controlar a pressão arterial elevada e, portanto, prevenir doenças cardíacas.

Também tem antiplaquetária Propriedades, ajudando a prevenir a formação de coágulos de sangue, tornando o sangue mais fluido, portanto, é um alimento excelente para pessoas que tiveram problemas, trombose ou embolia. O alho é também diurético, ajudando a retenção de líquidos e tem efeito bactericido e anti-séptico.

22 de set. de 2012

Como acabar com a fome de forma saudável


Alimentos integrais
Como primeiro alimento saciar vamos enfatizar os grãos integrais. Como sabemos que os cereais são a base do poder, uma vez que eles representam o combustível precisamos para o nosso corpo funcione corretamente. Se integrado consumi-los irá obter nosso estômago está cheio por mais tempo já que o conteúdo de fibra ou seja, ligado a complexos de carboidratos contendo irá certifique-se de nosso estômago está cheio por mais tempo. Algo semelhante acontece com arroz, que é outro dos alimentos de saciar destaca.



MarmeloO marmelo é uma fruta que nos ajuda muito a saciar o apetite. Esta fruta contém altas doses de fibra que aumentar o seu tamanho nos dando a sensação de cheio e que não precisa de mais alimentos para entrar o estômago. É um tipo de muito pouco consumidos frutos e que deve ter isso agora. É importante que nós sabemos como diferenciar entre a fruta e doce, que é extraído, desde que ele também é saciar, mas contém muito açúcar, proporcionando-nos com muitas calorias desnecessárias.


Leguminosas
Leguminosas são outro tipo de saciedade alimentar e completamente benéfico para o organismo. Por muito tempo sido legumes associados com gordura e calorias extra, quando não é para qualquer coisa, uma vez que é um alimento natural e vegetal. Que sim, não devemos adicionar alimentos gordurosos que são aqueles que mimá-los. Vegetais também fornecem vitaminas, minerais e fibras, também ajuda-nos acabar com a fome e sentir mais estômago cheio com muito poucas calorias.


Frutos secos
Frutas secas devem estar dentro deste grupo de alimentos que nos ajudará a manter o estômago cheio. É verdade que eles contêm muitas calorias e ácidos graxos essenciais, portanto nós não deve abusar sua ingestão, mas nem deve nós banir-lhes da dieta, porque eles nos dão uma sensação de completo e falta de fome que vai ajudar-na não comer mais alimentos, enquanto nós nos alimentar corretamente.


Legumes
Os vegetais são muito bons para nos satisfazer e evitar ganhar peso comendo. Entre a variedade de vegetais que temos à nossa disposição irão destacar feijão verde pelo seu alto teor de fibra, que nos dará uma sensação maior de saciedade. Juntamente com estas que destacaremos as ervilhas, que consumidos cozidos substituiu uma refeição pelo seu poder para matar nossa fome. Espinafre também nos ajudará a controlar a fome, além de nosso corpo uma infinidade de benefícios por causa que contêm antioxidantes.
Algas e datas

Outros mais curiosa por ser utilizada para satisfazer nos alimentos são algas, entre as quais a alga Spirulina, que tem o poder de aumentar o seu tamanho no estômago, nos dando a sensação de estar satisfeito. Também temos à nossa disposição uma fruta, datas, que têm um poder de saciedade alta e nós apenas engordar contra o que a maioria pensa. Eis por que esses alimentos têm que ser parte da dieta, obtendo mais controle sobre o que comemos.

Home remédios e alimentos para pressão alta

o alhoalho é considerado como os mais eficazes meios para reduzir a pressão arterial. Diz-se a reduzir os espasmos das artérias pequenas. Também retarda o pulso e mudar o ritmo do coração, além de aliviar os sintomas de vertigem, entorpecimento, falta de ar e a formação de gás no trato digestivo. Pode ser tomado na forma de pregos crus ou duas ou três cápsulas por dia.


Groselha indiana
Groselha indiana é outro remédio eficaz para a pressão arterial elevada. Esta condição deve ser uma colher de groselha suco fresco e mel, misturados entre si, todas as manhãs.


Limão
O limão também é tido como alimento valioso para controle da hipertensão arterial. É uma rica fonte de vitamina P, que está localizado no suco e casca do fruto. Esta vitamina é essencial para prevenir a fragilidade capilar.

Toranja
A toranja é útil na prevenção da hipertensão arterial. O conteúdo de vitamina P no fruto é útil para o tom as artérias.

Melancia
Melancia é outra salvaguarda valiosa contra hipertensão arterial. Uma substância extraída das sementes de melancia é dito que ele tem uma ação definida na dilatação dos vasos sanguíneos, que conduz a reduzir a pressão arterial. Sementes, secas e torradas, devem ser tomadas em quantidades liberais.

Arroz
Arroz tem pouca gordura, um bajo-colesterol e baixo teor de sal. Faz uma dieta perfeita para aqueles com hipertensão que foram aconselhados a dieta sem sal. Cálcio no arroz integral, em particular, acalma e relaxa o sistema nervoso e ajuda a aliviar os sintomas de pressão arterial elevada.

O Papa
As batatas, especialmente na forma cozida, são um valioso alimento para redução da pressão arterial. Quando eles são cozidos com sua pele, absorvem muito pouco de sal. Assim, eles podem formar uma parte útil de uma dieta sem sal recomendada para pacientes com pressão arterial elevada. Batatas são ricas em potássio, mas não em sódio sais. O magnésio presente neste vegetal exerce efeitos benéficos na redução da pressão arterial.

Salsa
Salsa é muito útil em hipertensão arterial. Ele contém elementos que ajudam a manter os vasos sanguíneos, particularmente capilar tubos. O sistema arterial mantém saudáveis. Pode ser tomado como uma bebida para as ferver 20 gramas de salsa fresca em 250 ml de água por alguns minutos. Isso que você pode beber várias vezes ao dia.

Sucos de vegetais
Sucos de vegetais crus, especialmente cenouras e sucos de espinafre, tomados separadamente ou em combinação, também são benéficos no tratamento da hipertensão arterial. Se forem tomadas em combinação, 300 ml de suco de cenoura e 200 ml de suco de espinafre devem ser misturado para fazer 500ml ou meio litro de suco e tomar diariamente. Se tomado separadamente, um navio deve ser duas vezes por dia, manhã e tarde.

Potássio e cálcio da dieta
Estudos recentes têm revelado uma ligação importante entre o cálcio da dieta e potássio e pressão arterial elevada. Pesquisadores descobriram que pessoas que fazem dieta potasio-ricas têm uma baixa incidência de hipertensão, mesmo se eles não controlam o sal. Eles também descobriram que as pessoas com alta pressão de sangue não parece começar a abundância de cálcio na forma de produtos lácteos. Esses dois nutrientes essenciais é aparecer para ajudar o organismo a secretar excesso sódio e estão envolvidos em funções importantes que controlam o funcionamento do sistema vascular. Potássio é encontrado em abundância em frutas e vegetais e cálcio em produtos lácteos.

O que acontece quando você toma uma lata de bebida

Primeiros 10 minutos:
(te) 10 colheres de chá de açúcar atingiu seu corpo, 100% do total diário recomendado. Você não vomitar imediatamente com este doce final, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 Minutos:

O nível de açúcar no sangue explode, causando um fluxo de insulina. O fígado responde a transformar todo o açúcar que obtém gordura, uma vez que é grande para o uso como uma fonte de energia.

40 minutos:
Absorção de cafeína está completa. As pupilas Dilatam, a pressão arterial sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente sanguínea. Adenosina em receptores do cérebro são bloqueados para evitar tonturas.

45 minutos:

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como a heroína).

50 minutos:
Ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. Altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou você está urinando seus ossos, uma das causas da osteoporose. "E decadência".

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Urinas. Agora é garantido que eliminar mais cálcio, magnésio e zinco minerais que precisam de seus ossos. Como a onda baixa sofrem choque de açúcar. Você colocar irritável. Você já tiver excluído tudo o que foi a bebida, mas não sem primeiro ter também eliminados elementos que seu corpo necessita.


E isso dar-lhe de beber às crianças? Isso é porque existem crianças com diabetes e obesidade em uma idade tão jovem. Se você ama realmente seus filhos, evite dar prêmio carbonatada bebidas porque terminou o seu alimento, especialmente o tipo de fila.
Pense sobre isso antes de você beber. Se você não pode evitá-los, ele modera sua ingestão! Prefere sumos naturais. Seu corpo vai agradecer.


Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett - Professor Universidade federal do Mato Grosso, Brasil.

Os benefícios da azeitona


Propriedades nutricionais

Em primeiro lugar há nega que eles têm tantas calorias como sempre disse. É verdade que contêm grandes quantidades de ômega-3 e ômega-6, benéficos e necessários óleos essenciais para o corpo. Com eles, obteremos uma melhor condição geral do organismo a vários níveis que vamos detalhar abaixo. Mas a coisa não é só isso, eles também têm um outro conjunto de nutrientes que não podemos ignorar.

Azeitonas são uma fonte natural de vitaminas A e C, necessária para manter alguns tecidos em perfeitas condições e atingir uma perfeita defesas contra ataques que vem de fora. Para isso é preciso acrescentar a contribuição de tiamina, necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso. O mineral suporte que fornecemos, especialmente em ferro e sódio é muito apropriado obter bons níveis corporais. Para isso deve ser adicionado o fácil de assimilar o que são pela Agência. Isto deve adicionar a sua contribuição de fibra que ajuda a limpar o corpo.



Benefícios para a saúde

Entre os benefícios que oferecemos são seu alto poder na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias, desde a alta contribuição das gorduras insaturadas torna o perfeito controle dos níveis de colesterol no organismo, evitando que ele cumule artérias, tornando-se endurecer e sofrem com a passagem do tempo. Também será capaz de torná-los mais fortes e mais resistentes.

É um alimento altamente saciar que nos ajudará em manter o nosso peso, como poucas calorias como discutido acima. Isso, juntamente com sua alta contribuição de fibra vai fazer as azeitonas consumidas entre as refeições como um lanche para nos ajudar a controlar a fome da forma mais saudável possível. Nós não deve adicionar-às azeitonas, mas combinado com água pode ser uma boa maneira de nos satisfazer.

Sua contribuição de ferro é um parceiro perfeito para quem tem anemia e, portanto, precisa de uma dose extra deste mineral para recuperar os níveis de glóbulos vermelhos no sangue. Deve ser tomado em conta que as azeitonas pretas contêm mais esse mineral do que o verde. No entanto, é importante saber que não são adequados para pessoas que sofrem de hipertensão devido à quantidade elevada de sódio contendo.

É necessário que nossa dieta incorporá-los, mas sem nós, como recomendado sonsiete unidades, um dia com que podemos comer média amanhã este matar fome e obter mais energia lidar com a manhã cobrado baterias.

Os benefícios do enxofre no corpo

funções:



  • Estas são algumas das funções que o enxofre faz no organismo:
  • É responsável por manter o fornecimento necessário de oxigênio para nosso cérebro.
  • Ele colabora com o fígado para uma correta secreção biliar.
  • Ele colabora com as vitaminas do grupo B para garantir a saúde dos nervos.
  • É parte integrante de aminoácidos que ajudam a construir os tecidos.
  • É essencial para a síntese de queratina e colágeno.
  • Seu papel é importante na respiração dos tecidos orgânicos.
  • Promove o transporte e o equilíbrio de minerais no corpo.
  • Colabora ativamente no tratamento de problemas de pele, unhas e cabelo.
  • Também intervém no metabolismo de lipídios e carboidratos.



Sua deficiência pode causar:



  • Sua deficiência pode causar uma série de distúrbios no organismo, estes são alguns deles:
  • Pode causar alguma fraqueza nas unhas, pele e cabelo.
  • Você pode ter tudo a ver sobre questões que afetam as articulações.
  • Impede que o nosso organismo geralmente pode depurar.
  • Pode produzir uma secreção biliar incorreta.
  • Pode produzir alterações do sistema nervoso.
  • Ele pode causar um desequilíbrio em nosso corpo de outros minerais.
  • Pode causar atraso no crescimento por causa de sua relação com a síntese de proteínas.
  • Podem causar alterações no metabolismo de lipídios e carboidratos.



Nota:
A dose diária recomendada não é estipulada, assim uma dieta regulada é o único seguro para sua dose correta. Enquanto a adição excessiva de teor de enxofre nos alimentos não é considerada tóxica, se a ingestão de produtos inorgânicos de enxofre não é recomendado por profissionais médicos é perigosa. Seu excesso é eliminado pelo organismo através da urina.  

Os melhores alimentos contra a osteoporose



  • Ervilha verde - ervilhas verdes são ricos em vitamina K, um nutriente que, indirectamente, ativa a osteocalcina é uma proteína importante nos ossos. Eles também são ricos em vitamina B6 e ácido fólico dois nutrientes que inibem a homocisteína, uma molécula de perigoso que pode impedir a formação de um colágeno de matriz óssea adequada.


  • Brócolis - um vegetal altamente alcalinizantes, o brócolis é rico em magnésio, cálcio, vitamina K, ácido fólico e vitamina B6. Ele também é rico em vitamina C e aumenta significativamente a absorção de cálcio. Osso saúde, brócolis realmente tem tudo.


  • Alface - alface tende a ter uma má reputação no mundo da nutrição e que seu alto teor de água e a baixa taxa de nutrientes são baixas na escala de densidade de nutrientes. No entanto, a alface contém o trifecta de nutrientes essenciais para manter os ossos saudáveis - cálcio, Vitamina K1 e boro.


  • Col - outra família das Brassicaceae, repolho é muito rico em vitamina K, ácido fólico e vitamina B6, todos eles são essenciais para a saúde óssea. Repolho também é rico em cálcio mineral muito importante e é rico em vitamina C, que melhora significativamente a absorção de cálcio.


  • Espinafre - grandes quantidades de vitamina K e ácido fólico, junto com grandes quantidades de vitamina B6, magnésio e cálcio, espinafre faz uma grande contribuição para o prato se você estiver preocupado com a saúde dos ossos. Esprema algum limão fresco para minerais no espinafre mais biodisponível.


  • Chá verde - chá verde contém muitos elementos de traço essenciais para a saúde óssea e alcalinização dos tecidos. Certifique-se de que você está formando um chá de qualidade-se, no entanto. Evite o abuso de bebidas açúcar como chá, porque ele vai fazer mais mal do que bem.


  • Espargos - espargos é um dos vegetais mais nutritivos e equilibrados que são oferecidos e está em temporada agora. Contribuindo para uma dieta alcalinizantes e uma boa fonte de elementos de traço, os espargos vão ajudar a manter os ossos saudáveis e fortes.


  • Aveia - enquanto aveia, como todos os grãos, é alcalinizantes, fornecem uma grande quantidade de componentes minerais essenciais para a saúde óssea.


  • Salsa - alto teor de vitamina K e ácido fólico, salsa é um dos muitos vegetais de folhas verdes que ajudam a manter a saúde óssea. Vitamina K1 (que é encontrado em plantas) impede a excessiva atividade dos osteoclastos, células que quebram os ossos para liberar os minerais no sangue. Probióticos, as bactérias amigáveis no trato digestivo, fazem alguma Vitamina K1, K2 vitamina que aciona a osteocalcina, proteína principal no osso que ancora as moléculas de cálcio nos ossos.


  • Limões - apesar de ser ácido, limões têm um efeito alcalinizantes no organismo quando ingeridos. Eles têm um alto conteúdo em minerais necessários para a manutenção do osso e são ricos em vitamina C, que aumenta a absorção de cálcio.

Os melhores alimentos contra estresse

Os principais alimentos que ajudam a gerenciar o stress, são aqueles que fornecem vitaminas e minerais. Vitaminas incluem A, B, C e E, que combatem diretamente os radicais livres.
Vitamina A pode ser encontrada em cenouras, brócolis, couve de Bruxelas, espinafre, batata doce e melões. As vitaminas do grupo B fortalecer o sistema nervoso central e têm um efeito sedativo e encontraram em levedura de cerveja, laticínios, carnes, cereais, abacate, repolho e feijão verde.Para a vitamina E, é necessário consumir nozes e óleos vegetais e a vitamina C está presente nos tomates, brócolis, pimentão, melão e frutas cítricas. Entre os minerais são o potássio, magnésio e cálcio, que são indispensáveis, pois eles estimulam a reação orgânica para os hormônios que o corpo segrega em resposta ao estresse; Também tem propriedades relaxantes e manter-se na Baía da freqüência cardíaca.

Inclua frutas, legumes, grãos e carne são alimentos ricos em potássio. Magnésio, encontrado em vegetais (pode desaparecer na cozinha, portanto, é aconselhável beber esta água em forma de sopa ou molhos). Frutos secos, cereais e sementes também contêm, mas você tem que consumi-los todo porque o magnésio é destruído no processo de esmagamento e cálcio, é conhecido como "tranquilliser natural" e desde então, algumas coisas são o efeito como sedativo como beber um copo de leite quente antes de ir para a cama.

Alguns alimentos estimulam o funcionamento das células nervosas, ajudando o corpo a ficar relaxado enquanto outros favorecem a irritabilidade. Entre os alimentos "relaxamento" são a banana, amêndoas, gérmen de trigo, levedura e sementes de girassol.

Por que leguminosas geram gases?

Estes carboidratos tão caprichosos passaram para o intestino e ali se passam por um processo de defermentacion anaeróbica por bactérias no trato digestivo. E vai produzir gases, em particular de dióxido de carbono, hidrogênio e metano, portanto, flatulência e odor por sulfeto de hidrogênio do metano nesta fermentação (que disse de passo, é um gás inflamável).

É algo muito semelhante ao que acontece com quem é intolerante à lactose, enquanto o corpo não pode tirar proveito destes nutrientes, nossa flora intestinal irritante como a flatulência sim, mas para uma taxa.

Embora parte desses gases pode ser absorvido, a maior parte não é forçado para ejetá-lo e se eles são muito pode irritar a parede intestinal, aumentando o peristaltismo e produzindo alguns diarréia ou necessidade de evacuar.

Um pequeno truque para evitar tantos gases é fazê-los desaparecer parte destes oligossacarídeos, algo que nós podemos fazer por imersão vegetais o dia antes de prepará-los, isso faz com que a parede dos legumes amolecer e quando cozinhá-los parte daquelas irritantes carboidratos hydrolyse sozinho. Também podemos fervê-los para quebrar oligossacarídeos ou diretamente para esmagá-los.

Propriedades e benefícios do Polmelo

toranja é uma fruta rica em água e, portanto, muito baixa em calorias, tanta assim que um única toranja não atinja 50 calorias. No entanto, em uma toranja pode encontrar mais de 200 mg depotasio, em torno de 13 mg de magnésio, cálcio 33 mg, 24 mg de fósforo e 50 mg de vitamina C com ação antioxidante forte.

Claro, vitaminas do complexo B e especialmente o ácido fólico que ajuda a prevenir a anemia e o funcionamento do sistema nervoso central encontraram em toranja.





Quatro alimentos para perda de peso





Propriedades do brócolis


  • Medicina tradicional chinesa recomenda o brócolis no tratamento de inflamações dos olhos e miopia
  • Eles também afirmam que seu sabor amargo dá-lhe propriedades diuréticas
  • West diz que desempenha um papel muito importante na proteção contra câncer de pulmão, boca, estômago, ovário, mama, vagina, cólon e próstata
  • É muito rico em propriedades potencialmente anticarcinogenic de diferentes substâncias como indóis, glucosinolatos, beta-caroteno e vitamina c
  • O Instituto Nacional do câncer dos Estados Unidos classificou-em primeiro lugar na lista de vegetais com propriedades anticâncer gerais, tendo sido objecto de numerosas investigações, os resultados e certificar
  • Como é uma excelente fonte de ferro e beta-caroteno, brócolis previne a anemia, sobretudo entre as pessoas que não comem carne, como os vegetarianos
  • Há muitas mulheres que têm lojas de ferro mais baixas o nível recomendado de 500 mg. Uma parcela significativa de mulheres ocidentais não têm qualquer reserva de ferro, que pode ser motivo para uma anemia completa e a origem de um forte cansaço, incapacidade de concentração e distúrbios do sistema imunológico
  • Pesquisas científicas afirmam que o corpo pode absorver um terço menos ferro de legumes, a carne, por causa de algumas substâncias (filatos) que bloqueiam a absorção de ferro. Foi descoberto que o el beta caroteno beta dos vegetais ricos em ferro, tais como brócolis, ajuda a romper esse impasse e retornar o ferro disponível
  • Além disso, este maravilhoso vegetal ajuda a reduzir as infecções de infância e seus fitonutrientes diminuem os efeitos cancerígenos do fumo do tabaco. Para conter antioxidantes naturais que ajudam contra o dano potencial que produz tabaco em células por todo o corpo que é apareceu ao envelhecimento da célula que produz radicais livres quando a concentração destes que a disponibilidade de antioxidantes na membrana celular

19 de set. de 2012

20 hábitos que fazem você ganhar peso


Regra 1: Coma baixo teor de gordura


A propaganda contra a gordura (especialmente gordura saturada) foi longe demais, o que torna muito estabelecer na mente da maioria das pessoas. As garras e gorduras são má gordura é um mito que você deve descartá-lo não só faz você gordura, mas é prejudicial à saúde. O que você precisa é evitar açúcar e gorduras trans artificiais (margarina e óleos vegetais refinados), mas o resto das gorduras são boas (sim, mesmo saturado).


Regra 2: procurar a ajuda de um nutricionista


Infelizmente, a maioria das pessoas que querem começar uma dieta que não procura ajuda e conselhos. O que acontece é que você acaba de aplicar as crenças que têm uma duração de o que fazer para perder peso. E o problema é que essas crenças vai levar ao fracasso (por algo que as pessoas devem começar a dieta de novo e de novo ... se funcionasse, teria que fazer uma vez na vida e tempo). Não acredite em tudo lá fora (ou o que você diz aos seus amigos ou familiares) está à procura de um profissional ou alguém treinado para dar conselhos sobre o apropriado real e cientificamente.


Regra 3: Dormir pouco ou demais


O sono é necessário para a perda de peso. É durante a noite as reservas corporais de gordura Quma mais (e isso pode ser melhorado com exercícios e uma dieta adequada). Muito pouco sono não só tira a capacidade de queimar mais gordura, mas vai ser com muita fome durante o dia e entrar em um "armazenamento de gordura". Dormir melhor conta Dela também tem um efeito similar, assim que olhar para a quantidade de segundos que você seuño (geralmente horas ra 07:08) e fazer a sua prioridade número 1.


Regra 4: Coma refeições gratuitas nos restaurantes


Isso não acontece com todos, mas alguns restaurantes colocar um pouco de algo para comer enquanto você pedir ou esperar a comida que você pediu. Snack é geralmente de qualidade nutricional (cachuates frito, pão branco, biscoitos, etc.) Ele vai estar cheio de calorias, farinha e legumes grsasa inútil e engordar para esta conta. Evitá-lo.


Regra 5: Tome refrigerante


Mesmo "light" ou dieta. Já mais do que provado que as pessoas que bebem refrigerantes têm uma tendência a ganhar peso. Quer se trate de açúcar ou de dieta, há algo de errado em refrigerantes que o sistema de regulação do metabolismo do corpo e faz você gordura. Água de soda bebida, chá ou café, mas não o fez.


Hábito 6: Pular refeições


E não, não é porque você colocar o seu metabolismo, ou algo assim (o que é um outro mito). Simplesmente, não pule as refeições ajuda a controlar melhor o seu apetite, fazendo você mais fácil de escolher lanches saudáveis ??quando você vai comer. Além disso, comer mais vezes ajuda os níveis de insulina de controle, o que é desejável para a perda de peso. Olho, o jejum controlado pode ser muito útil, mas como regra geral para a maioria das pessoas são aconselhadas a comer com freqüência durante o dia.


Regra 7: Comer muito rapidamente


É mostrado também que as pessoas que comem mais gordura mais rapidamente. Se você encontrar o tempo necessário em cada refeição e aumentar a conscientização sobre o ato de comer, não só desfrutar mais da sua alimentação, mas evite comer demais. É um bom hábito ;)


Hábito 8: Assistir muita TV


Pessoas que assistem muita televisão (incluindo crianças) tendem a ganhar peso e ter um maior risco de desenvolver doenças cardíacas. É demonstrado que as pessoas comem um monte de lixo omida proporcional ao tempo gasto na frente da tela da TV. Então você sabe, menos TV e mais tempo de qualidade para fazer outra coisa (de preferência não está sentado).


Hábito 9: Pedido de refeições de combinação


Para solicitar a la carte, porque então você tem mais controle sobre o tipo e quantidade de alimento que você come. Isso é possível em qualquer restaurante, incluindo fast food. Evite combinação pré e escolher só o que eles acham que é certo para você, não há necessidade de comer mais do que precisa só porque ele parecia ser "mais barato" ... Lembre-se, sua saúde está em jogo, você deve salvá-lo.


Hábito 10: buffet comer de graça (à vontade)


Você entrar em uma armadilha. Tem sido demonstrado que a ingestão de muito quando temos uma quantidade ilimitada de alimento disponível. É simplesmente um instinto de sobrevivência resposta: quanto mais alimento que você tem, mais você come. Dê-se ao seu gosto de vez em quando, se você realmente gosta de buffets, mas evitá-los, tanto quanto possível (tentar evitar a queda para as histórias que dizem que escolher apenas escolhas saudáveis ??...).


Hábito 11: Comer um monte de comida


Este é outro truque interessante pouco: se você comer pratos menores comer menos (apenas a saciedade). O mesmo se aplica a qualquer tipo de recipiente (para bebidas). Então eu sempre tento usar pratos menores e recipientes, você sempre pode usar mais (ou solicitar uma ração suplementar) se estiver com fome.


Hábito 12: Colocar a comida na mesa


De mãos dadas com o número 10. Se o tienesla alimentos disponíveis na tabela vai caber. Assim como que ele é melhor do que servir os valores que você come na cozinha e leva o pote e servido à mesa. Você pode sempre ir para procurar uma segunda dose, se você está com fome (você vai ver como é que você faz).


Hábito 13: comer pão branco


Quando você come o pão branco, o seu corpo reage como se você comeu algumas colheres de açúcar. Não importa o tipo de pão ou como ir com ele, o efeito é o mesmo se é o pão branco. O pão não é um alimento essencial, nem nada, ea maioria das pessoas seria melhor se você parar de comer. Mas se você está muito dependente e não pode deixar, pelo menos, tentar escolher pão integral. A melhoria não é muito, mas ...


Comer lanches muito grandes: 14 hábito


Típico dos homens, mas também mulheres. Comensais com grandes mordidas de comer 50% a mais do que aqueles que fazê-lo com pequenas mordidas. Mesmo neste caso, aprender a ter tempo para as refeições, use pequenas mordidas e mastigar bem. Coma o suficiente.


Hábito 15: não beber água suficiente


precisam de muita água durante o dia (é perdido no suor, urina, e em nossas funções metabólicas). Grande parte dos alimentos recuperado (sobreotod se você comer um monte de legumes e frutas), mas outra parte é necessário consumir pura. Muitas pessoas são mal "inexplicável", que são simplesmente sinais de desidratação. Não espere até sede para beber água (em que ponto você já está desidratado), você consome durante o dia e você vai experimentar mudanças positivas em seu corpo.


Hábito 16: ter amigos com excesso de peso


Estas mensagens estão em linha na semana passada. E 'foi mostrado que quando o seu ganho de peso amigos, que tem uma maior tendência a ganhar peso. É normal, porque muitas vezes inconscientemente juntos e fazer coisas semelhantes (para comer da mesma forma que os sites mesmo alimento Tiepolo). Não que você está se tornando um nazista, mas é importante que você tenha em mente que as pessoas ao seu redor afeta o seu comportamento. Tente cercar de pessoas que parece mais com o que você quer ser.


Hábito 17: Comer tarde demais


É verdade que o jantar pode fazer-nos de gordura, porque depende de vários fatores (o que você tem comida para o dia, atividade física ...). Mas é verdade que um jantar à luz de bom, com os nutrientes corretos pode não apenas ajudá-lo a dormir melhor (o que em si é uma ajuda a queimar gordura), mas também pode melhorar o processo de queima de gordura durante a noite. Em qualquer caso, você nunca deve comer e dormir imediatamente, sempre tentar comer pelo menos duas horas antes de deitar.


Hábito 18: Não utilize uma escala


Ok, eu acho que depende muito da pessoa. Algumas pessoas são muito obsessão para o peso e, é preferível, para evitar pesar todos os dias. Mas, como o editor de Saúde do Homem, pesando todos os dias pode ajudar a manter as pessoas incluídas em seus objetivos. Claro, isso pode permitir que você não só aprender como seu corpo reage a diferentes alimentos (por exemplo, quando você come pão fãs), mas para verificar que a tendência é um que seja apropriado para o seu alvo. Se você fizer isso, basta lembrar que o que importa é esta: a tendência, não de peso por dia.


Hábito 19: Leve sucos de fruta


Exceto para o chá, ou suco de néctar são mais mal do que bem. Todas as frutas é bom, o suco não é. Tem também muito frutose (mesmo se é adicionado açúcar, que não é o caso na maioria dos restaurantes e café), e um líquido é digerida mais rapidamente, fazendo com que a carga sobre o fígado ainda pior. Para evitar completamente (água potável, eu disse a você).


Hábito 20: Comer emocionalmente


Nós todos sabemos que quando nos sentimos mal. E nós sabemos que neste momento o que faz as coisas para comer são insalubres e engordosas. A razão é açúcares e amidos biológicos, especialmente misturadas com gordura, que produz um efeito agradável (estimulando os neurotransmissores no cérebro). É o efeito de uma droga. Por isso, é mais capaz de identificar quando você se sentir mal e tratard e manter afastado de alimentos. Experimente soltar o desconforto com outras ações não relacionadas a comer, ouvir música ou dar um passeio ou unidade. Na melhor das hipóteses, comendo um pedaço de borracha, mas evitar se possível associar estes momentos com a comida, você não tem nada de bom.

4 Dicas para prevenir o ganho de peso durante a sua dieta


Dica # 1: Tome este jogo da manhã


A primeira dica vem diretamente do livro best-seller "O Corpo 4-Hour" (ou "o corpo perfeito em 4 horas") Tim Ferris (você pode comprar em amazon.es), e está prestes a tomar uma bebida especial na parte da manhã, no dia que você vá para cometer o crime (em jejum).


Este é o suco de grapefruit / toranja (naturalmente puro, sem açúcar).


Tim observou que, durante a ingestão de sumo de toranja de manhã em uma dieta dia, os níveis de açúcar no sangue permanece mais estável do que muitos, se não levá-lo.


E os níveis de açúcar mais estáveis ??significa picos de menos insulina.


E picos de insulina é menor o depósito menos gordura e menos propensos a sofrer de desejos mais tarde.


Dica # 2: Coma este alimento uma hora antes de uma refeição


O segundo truque é meu professor favorito: John Berardi, super-cientista e perito mundial em nutrição que é a cabeça de precisão Nutrição, o número um do mundo de credenciamento de nutrição, onde, por coincidência, eu tenho o meu certificado - no caso onde eu não sabia ;).


Em um artigo Bodybuilding.com, JB (como dizem seus amigos) explica que os alimentos ricos em fibras para comer uma hora ou meia hora antes de uma refeição dieta ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, como fibra retarda a absorção de nutrientes, evitando muito açúcar no sangue é derramado em um curto espaço de tempo.


Como no caso da uva, o objetivo aqui é o de controlar os níveis de insulina para evitar entrar em um estado profundo de armazenamento de gordura.


Usos, neste caso, comer uma fruta, ou cerca de duas colheres de sopa de semente de linhaça moída (se possível comer todo "expulsarás" de largura) em água ou outra bebida.


Dica # 3: bebida durante o almoço


Achei isso em um artigo que descreve RealAge.com em um estudo sobre o negativo produzido por um alimento muito abundante, e como é afetado pelo tipo de bebida.


Quando você come muito, estamos normalmente comer muito açúcar e gordura (inclusive venenosas gorduras trans), que produz uma resposta inflamatória no organismo. Eu sei que ainda tenho que te contar tudo a inflamação, mas por enquanto só sei que é muito ruim para a sua saúde (e da linha) e que deve ser evitado.


Além disso, no estudo, os pesquisadores descobriram que, quando as pessoas tomavam bebidas açucaradas durante as refeições, a resposta inflamatória foi visto um aumento significativo (não beba refrigerantes são a pior coisa que existe ...).


Quando as pessoas bebem água com as refeições resposta inflamatória menos do que quando refrescos. Mas uma terceira medida, que apresentou os melhores resultados.


Quando as pessoas bebem suco de laranja fresco (apenas expremido e açúcar) com as refeições, a resposta inflamatória é muito mais leve.


Aparentemente, a vantagem de incluir o suco de laranja na água é devido a substâncias chamadas bioflavonóides de frutas cítricas, que são muito poderosos antioxidantes laranjas.


Esta vantagem é obtida apenas para comer ou beber o suco de laranja espremido na hora inteira, como a maioria do processamento de antioxidantes (laranjas e outros alimentos) degrade (como no caso do suco de setor).


A propósito, se você quiser saber mais antioxidantes, visite minha lente: frutas antioxidantes.


Dica # 4: comer esta comida após a refeição


O último truque que eu quero dizer realAge.com hoje também vi um outro artigo sobre o efeito do café sobre os níveis de açúcar no sangue após uma dieta binge.


Apesar de ter sido um pequeno estudo, vale a pena tendo em conta os resultados. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que tomaram uma xícara de café depois de beber o equivalente a um monte de junk food (rico em gordura trans e farinha - ou seja, açúcares) mostraram níveis de açúcar no sangue duas vezes maior do que não teve café. O efeito foi observado durante várias horas após o consumo de café jantar.


Ninguém sabe o que o efeito observado, mas a moral é simples: se você beber café depois de uma dieta refeição, são mais propensos a armazenar gordura e aumentar o risco de diabetes (resistência à insulina desenvolver.)


Nestes casos, é a única água potável pura e saborosa, ou uma infusão (chá não porque contém cafeína como o café).


Tomando a situação em geral é bastante café saudável. Aqui você passar um artigo do meu amigo Harry CuerpoArmonioso.com em que ele fala do fato de ter (ou não ter) Café: Beber café é prejudicial à saúde?.


O que você faz quando você desliga a dieta?


Não reclame ou jogar um dado, ou sentir que o mundo vai acabar e você tem que comer toda a comida que é!


Embora a dieta é muitas vezes um sentimento de culpa quando comer fora (especialmente se o fazemos de forma não regular) quase sempre ocorrem para nós (ou falar) um pequeno truque para tentar "desfazer" o dano.

4 Passos para um sono melhor


Primeiro, um esclarecimento


Embora as técnicas e truques que eu vou compartilhar com vocês hoje são eficazes, deve ser algo presente.


Dormir mal ou inadequadamente podem ser causados ??por condições de saúde muito específicas (tais como apneia do sono, por exemplo). Nada que eu possa encaminhá-lo aqui pode curar uma doença.


Se os problemas de sono são realmente fortes, o melhor é consultar com o seu médico e, se você puder, vá a uma clínica de sono para fazer o cheque.


As dicas de que você fala são inofensivos e Soloo pode fazer bem, mais eles funcionam maravilhosamente, se a causa da sua perda de sono são externas ou devido ao stress, fadiga ou preparação imprópria na hora de dormir.


Bem, tendo dito isso, chegamos ao interessante ...


O bom humor


Para ser lançado no corpo substâncias necessárias para ele para dormir (vamos chamá-los de "sedativo natural") é necessário dar várias condições.


O quarto deve ser escuro (o mais escuro possível) e quente (cerca de 3 ou 4 graus Celsius abaixo da temperatura na qual ele era o seu dia (ou que é o resto da casa). Estes sinais exteriores indicam a seu corpo é hora de "fora" e ele vai começar a lançar seu sedativo. também é bom (é claro) vestuário adequado que seja confortável e flexível.


A luz é muito importante, porque com o menor vislumbre de luz que atinge os olhos vai parar de publicar estes sedativos e vai favorecer a produção de hormônios e neurotransmissores alerta.


Acho que na Idade da Pedra, nas condições em que os seres humanos evoluíram, dormia em cavernas escuras hiper onde a única maneira de deixar entrar a luz (após o fogo está fora e tal) foi com o amanhecer. É por isso que um estímulo de luz começa a preparar o seu corpo para acordar.


E fique atento! (Hehehe, falando dos olhos: p), esses raios de luz passar através das pálpebras, por isso não vale a pena ter os olhos fechados, se o seu quarto é brilhante.


Se você tiver uma janela através da qual a luz entra, cubra-o completamente com uma cortina isolante. Se isso não for possível, use uma máscara de dormir (eu uso um quando eu tenho que viajar para o ônibus, trem ou avião, e é maravilhoso).


Se você tem aparelhos que emitem luz no quarto, desligue-o completamente ou Tapales visor. Se você usar um rádio-relógio ou display digital destes, ter certeza que é a luz da noite (laranja ou azul), a luz verde não vai deixar você dormir.


E se você tiver de se levantar durante a noite (para ir ao banheiro, por exemplo) não precisa nem ligar a luz (ou o telefone ou qualquer coisa), porque até lá você vai dormir. O seu corpo vai começar a acordar inevitavelmente.


E depois de ter libertado hormônios vigília, esperar cerca de três horas para que eles "esgotar" e pode ser liberado e para o efeito do sono ...


... O que nos leva ao próximo ponto.


Prepare o seu corpo para o sono


A luz é uma coisa louca.


Acontece que se você está no último minuto, com os olhos colados ao telefone celular, computador ou TV, você não pode cair no sono rapidamente (e se você fizer isso, vai ser um sonho de má qualidade).


A causa é desses hormônios que nos manter acordado e alerta.


Durante o dia, esses hormônios são liberados e nos manter estimulado. Eles lançaram só parar quando a luz começa a cair de forma significativa (ao pôr do sol) e seu efeito desaparece gradualmente ao longo de vários minutos a algumas horas.


O ideal, então, é desligado e desconectado de qualquer fonte de luz forte, pelo menos meia hora (o ideal é uma hora) antes do horário de ir para a cama.


Para completar, as telas de nossos queridos e amados (e viciante) Eletrônica emitem luzes não só intenso, mas em frequências que não podemos perceber conscientemente, mas que nosso cérebro é dada plena consideração. Isto implica para ele um estímulo importante.


Você tem que deixar pruedente então passar um tempo para o cérebro para tomar um mais descansado e pode se preparar para relaxar e deixar você dormir bem.


Outra coisa que realmente ajuda a preparar o seu corpo para ajudá-lo a se sentir sonolento na hora certa é acordar cedo e ter definido vezes para se levantar e ir para a cama. Quanto mais você pode criar um hábito consistente em termos de horas que você se levantar e ir para a cama, o que é mais fácil de fazer isso (levantar-se e ir para a cama).


Outras técnicas para alcançar este estado de relaxamento e calma necessária para dormir bem são:
"Empty" sua mente em um caderninho anotando tudo o que você pendente e que você está pensando,
ler um livro (como Laura comentou no post de segunda-feira, eu faço e é excelente),
praticar algo relaxante, como ioga, meditação ou estramiento (como recomendado no post polvilhado de segunda-feira)
ou ouvir música relaxante ou sons (eu ouço muitas vezes o CD Método Gabriel, ou um CD de música que eu comprei dormindo enquanto ... ambos são ótimos).
E outra coisa que ajuda neste ponto (e acima) está a ter um simulador de anoitecer lâmpada. O meu é da marca Philips e adoro. Eu coloquei o CD de música ou de exibição e está configurado para gradualmente diminuir. Ela vai para baixo o volume e intensidade diminui muito lentamente até que a luz se apaga. Naquele momento eu sou (principalmente) dormindo. Durante a noite, eu acordo, porque a luz da tela onde o carimbo de tempo é laranja (não estimular o aluno, é feita para isso). E de manhã, vai gradualmente se transformando amanhecer simulando.


Realmente foi uma grande compra e se eu tivesse que comprá-lo de novo eu faria isso sem pensar duas vezes. Aqui você pode ver o que eu tenho na amazon.com, e aqui é outro que está na oferta a um preço excelente (só que não tem USB para que você não pode ouvir sua própria música).


Sua dieta pode ajudar (ou condenar)


Isto é muito curto, porque eu já falei um pouco na segunda-feira (e muito nos posts que estão ligados de lá), mas o ponto é que um jantar muito bom pode ajudá-lo a dormir melhor.


No jantar (e lanche possível antes de dormir) é o que você precisa para realizar o seguinte:
Obtendo o suficiente triptofano (presente em alimentos ricos em proteínas)
Coma alguns hidratos de carbono saudáveis ??(para ajudar o triptofano para chegar ao cérebro onde são transformados em melatonina - o neurotransmissor do sono)
Mas esses carboidratos são poucos e muito saudável, para evitar desequilíbrios de açúcar no sangue e não ficar no hipoglicemia noite (açúcar no sangue)
Agora, se você também é sensível aos estimulantes, lembre-se de não tomar qualquer coisa que contenha cafeína (sem café ou chá -? Não incluídos Coca-Cola ou qualquer coisa assim, porque você não tomar essa porcaria direito?) Idealmente de que 10:00. Acontece que a cafeína tem muito tempo para absorver, de modo que o café que você bebe após o jantar, por exemplo, ainda vai afetar você deitar.


Para ter certeza de que processados ??e removidos todos os vestígios de cafeína em seu corpo quando você ir para a cama, é melhor tomar o seu chá ou café tempranoe última n o dia.


Novamente, isso é para aqueles que são sensíveis. Algumas pessoas podem tomar bebidas com cafeína durante todo o dia e não tem qualquer efeito adverso para deitar.


Conheça o seu corpo, é a melhor maneira de dar a ele o que ele realmente precisa Tweet => isso clicando aqui.


Lembre-se mais uma vez que você deve idealmente jantar de três horas antes de dormir (para ter feito o pesado de digestão e seu corpo pode relaxar de verdade) e tentar não beber água de uma hora antes de deitar. Tome um chá relaxante antes de dormir pode ser útil (me ajuda muito, e meu marido também), e eu até li que usar um pouco de óleo de lavanda no travesseiro ou perto também atua como um sedativo.


A cama apenas para dormir


E isso pode ser para outra coisa ;)


Mas para a maioria nada.


Isso tem mais a ver com associações psicológicas com qualquer questão de bioquímica.


Simplesmente, se associarmos o quarto e cama com outras atividades que não sejam os que é suposto ser para o qual foi feito, o sono pode ser mais difícil para a conta.


Idealmente, não trabalhar na cama, não assistir à TV deitado na cama, não jogando com o telefone na cama, etc.


Além disso, seu quarto deve ser uma extensão da sua sala de estar ou seu escritório. O quarto deve ser um lugar sagrado exclusivamente em repouso (e que).


Este fator pode parecer bobagem, ou talvez no seu caso, você pode dizer que ele não afeta você, mas a verdade é que não sei se isso afeta você ou não, e tem-se observado que, em muitos casos, tem uma influência negativa sobre o facilidade que as pessoas podem ter caído no sono.


Ao associar o quarto e cama com qualquer outro negócio, você está criando um hábito contraproducente: vai para o quarto (ou cama) e seu corpo vai dizer: "o que você faz agora TV Toque relógio ou um filme? ou indo para o trabalho? ".


De preferência vá para a cama quando o seu corpo lhe diz, "Oh bem, é hora de dormir."


Mais uma vez, este ponto parece bobagem, mas é importante. Se você tem uma TV no quarto, eu sugiro que você tirá-lo. E não estar mais lá ou qualquer coisa que seu puter no trabalho. Mantenha seu quarto simples e areeglada, que irá ajudá-lo a adormecer com mais facilidade (confia em mim).


No fechamento ...


Embora possa parecer que algumas das coisas que nós falamos hoje são muito óbvio ou trivial, a realidade é que, para muitos (muitos) as pessoas não são.


Se você é como eu, você pode pensar que alguns dos males que afetam você é único no seu caso, ou que são inerentes a você e você não pode fazer nada sobre isso.


No artigo de hoje eu queria mostrar algumas das causas mais comuns de nossa falta de sono (ou sonho de má qualidade) e como podemos resolvê-los.


Lembre-se novamente: o sono insuficiente aumenta o risco de várias doenças (inclusive de depressão, câncer) e reduz significativamente sua expectativa de vida.


E tentar alcançar este estado naturalmente. Não muito tempo atrás, um estudo saiu mostrando que tomar comprimidos para dormir aumenta significativamente a mortalidade. Por favor, tente não tomar essas pílulas a menos que seja absolutamente necessário, somente quando um médico prescreve-lhe a confiança, e nunca de forma permanente ou por um longo tempo (apenas em caso de emergência).


Não tome sono levemente e age naturalmente: dormir melhor, e ser mais saudável e mais feliz.