1 de ago. de 2012

5 Erros que podem ser cometidos na sua dieta


Qual é o fator mais importante na obtenção dos resultados desejados com o seu método de emagrecimento?
Força de vontade
A constância
Um grupo de apoio
Perseverança
A motivação
Todos estes são importantes e podem realmente determinar seus resultados.


Mas um fator para o qual poucas pessoas se refere e do Mar, na minha opinião, é o mais importante.


Se este não estiver presente, não importa o que você tem todos os outros fatores em seu favor: você não vai conseguir os resultados esperados.


Você sabe o que este fator pode ajudar a evitar cometer erros em sua dieta?


Conhecimento


É isso mesmo: se você tem o conhecimento necessário sobre quais os elementos a considerar, a fim de perder peso, alimentação saudável e de forma permanente, não importa o quão duro você tente ... Não vai ter sucesso!


É por isso que hoje eu quero dizer 5 das mais fáceis para fazer erros ao fazer uma perda de peso em leitura ProGrade site Aue (lembre-se que quando digo dieta quero dizer um estilo de alimentação saudável, que promove a perda excesso de gordura em seu corpo e promover a saúde).


Erro # 1: Limite a ingestão de fibra


Infelizmente, isso é algo que vejo com muuuucha com freqüência, tanto nos comentários e perguntas que me fazem que lêem o blog da MND, como nos milhares de comentários em fóruns e outros blogs de pessoas que fazem dieta para perder peso.


Isso qualquer um som familiar tomando café da manhã um copo de Special K com leite desnatado e um par de bolachas com uma fatia de presunto? Ou que o almoço meia peito de frango (naturalmente grelhado sem sal ou óleo), salada e sobremesa de iogurte desnatado?


Há vários problemas com este tipo de "menus" e é uma importante falta de fibra.


E não, o Special K não é uma boa fonte de fibra ...


... nem são o pão ou farelo de aveia.


As melhores fontes de fibra provém dos legumes e frutas. São os alimentos que, além de ter uma boa quantidade de fibras por porção, fornecer nutrientes outros super saudáveis, vitaminas, minerais e fitoquímicos antioxidantes (por exemplo).


A fibra na dieta tem várias funções, entre as quais a sua capacidade de aumentar e prolongar a quitação, saciedade lenta do açúcar no sangue (para evitar picos de insulina), manter uma boa saúde gastrointestinal, e prejudicar a absorção do excesso de gordura.


Para melhores resultados, aponte para consumir 25 a 35 gramas de fibra por dia.


Eu tenho um pendente escrever um post sobre a importância das fibras na dieta, mas enquanto eu convido você a ler o artigo de meu amigo Dennis cuerpoaldente.com sobre este tema.


Não. Erro 2: O seu prato não tem cor suficiente


Não é nenhum segredo: a maioria das pessoas não comem bastante frutas e legumes.


Quanto é suficiente?


Idealmente, você deve procurar comer de 6 a 10 porções de frutas e vegetais por dia.


Parece muito, mas é perfeitamente possível se você trocar com alguns alimentos que não estão fornecendo uma quantidade adequada de nutrientes ou pior, você está sabotando seus esforços sem o seu conhecimento (exemplo: bolachas, cereais - mesmo se abrangente - ou excesso de leite).


Comece por simplesmente incluindo, sempre que possível, mais porções de legumes em suas refeições. Aos poucos, vai conseguir uma melhoria.


E lembre-se: o colorido mais são os seus pratos (duas refeições principais como lanches) Quanto maior a quantidade de nutrientes e antioxidantes você recebe no seu dia-a-dia vários, o melhor a sua saúde e quanto mais próximo o que o espelho retornar a imagem que você sempre quis ver.


Erro # 3: Comer algumas vezes durante o dia


Não caia na armadilha de pensar que comer várias vezes por dia acelera o metabolismo (como este é um falso mito). O que é certo é que a ciência tem mostrado que as pessoas tendem a manter um melhor controle de seu peso quando comem mais vezes (digamos, 4 ou 5 vezes ao dia).


A razão é que &ooacute; n, ao comer com mais freqüência, podemos controlar melhor a fome e torna mais fácil para evitar cair em tentação ou comer mais do que o necessário.


Tudo se resume a ter mais controle e maior poder de decisão ao escolher o que e quanto você vai comer ... (Conte-me sobre a força de vontade!).


Divida a quantidade de alimento que você come no dia 4 ou 5 mais ou menos porções iguais, e entregá-los a cada 3 a 4 horas.


Erro # 4: Caindo na armadilha de Caloris escondida


Embora o Caloris são o aspecto mais importante em que você se concentrar, se você quer perder peso, é um ponto que não deve ser descurado completamente.


Não quero dizer que o Caloris dizer que você consome por dia (que não é ainda vale a pena dar resultados na maioria dos casos), mas para manter um olho sobre a quantidade de alimento que você come.


E a quantidade não é apenas no que você pode "ver", mas o teor calórico dos alimentos.


O problema aqui é que a resposta hormonal em seu corpo depende desse "tamanho" de suas refeições: um tamanho maior, maior quantidade de insulina liberada.


E o que é mau.


Tenha em mente então que a maioria dos alimentos processados ??(que vêm em caixas, ou você compra em restaurantes de fast food) têm Caloris muitos mais que as refeições caseiras e nutrientes (muito menos).


Na medida do possível, preparar suas próprias refeições, e quando você tem que comer alimentos processados ??ficaram de fora adicionado como molhos, molhos, biscoitos (incluindo o sal), croutons, todos os alimentos fritos, doces, geléias e sobremesas. Todos estes não são apenas extremamente calórico, mas são gorduras trans e açúcar (isto é, veneno) em excesso.


Erro n º 5: Limite a ingestão de proteína


Por mais contraditório que possa parecer (porque temos gravado na pirâmide alimentar modelo obsoleto), a dieta tradicional inclui uma grande quantidade e poretína bem abaixo do que é necessário para atingir e manter um. Magra e saudável


De facto, alguns estudos sugerem que a epidemia de obseidad que se desenvolve em boa à parte do mundo é devido a uma falta de proteína na dieta.


Na verdade uma proteína, ajuda a preservar a massa muscular (que é onde a gordura "queima") e mantê-lo sentir mais completo depois de cada refeição (para além de reduzir o índice glicêmico).


Você está cometendo algum destes erros?


Como eu disse no início, esses erros são muito comuns, e porque em muitos casos, embora tenhamos a orce mayorf do mundo e vai fazer "direito" tudo se não temos conhecimento desses detalhes que serão sabotar nossos esforços , mesmo sem perceber.

Um comentário:

  1. a melhor maneir que encontrei para emagrecer foi com ajuda de emagrecedores,.não sei se vc ja experimentou, mas o cenaslim funciona muito comigo. Já perdi 7kg...muito bom mesmo para perder peso e da energia pra trabalhar e malhar mais.

    ResponderExcluir