1 de ago. de 2012

5 Alimentos para dormir melhor


5 Foods recomendado


Segundo um artigo publicado pela American médicos Mehmet Oz e Roizen Michael, esses cinco alimentos que ajudam o corpo a libertar as substâncias necessárias para desfrutar de um sono melhor:
Amêndoas: Eles contêm magnésio, que ajuda a relaxar os músculos, e triptofano (o aminoácido que induz o sono, aumento dos níveis de serotonina (o neurotransmissor da paz e do bem-estar).
Bananas: conter também magnésio, mas também têm de serotonina e melatonina (este é o neurotransmissor que diz ao corpo que é hora de dormir).
Leite ou iogurte: o seu conteúdo em proteínas contendo triptofano e cálcio do leite ajuda-lo para melhor absorver triptofano. Médicos Roizen e Oz recomendo leite desnatado, mas mais importante do que eu recomendo para ser orgânica (ecológica ou bio), ou pelo menos ter a certeza de vacas pastando (e nunca, nunca leite, sempre UHT).
Aveia: Estes são ricos em melatonina, neurotransmissor que regula o sono.
Pão de trigo 100% inteiro: Médicos Oz e Roizen recomendá-lo para que o triptofano é bem absorvido e convertido em serotonina necessita de um certo nível de açúcar no sangue. No entanto, eu recomendo não incluem qualquer pão na dieta como alimento regular, então eu vou ter os outros quatro alimentos ;)


Como combinar esses alimentos?


A ideia é a de que aqui não jante com base desses alimentos.


Por quê? porque eles são todos ricos em carboidratos e rica em carboidratos do jantar pode ser contraproducente para seus objetivos de perda de peso (ou manutenção).


Idealmente, o jantar é composto de um alimento de proteína (por exemplo, um filete de peito de frango ou uma porção de salmão) e muitos vegetais, com algumas gorduras saudáveis.


Dica: Para evitar problemas de digestão que podem danificar a qualidade do seu sono, optar por usar legumes cozidos no jantar (vegetais crus partiu para outros momentos do dia) e escolher facilmente absorvido proteína (peixe sobre a carne).


O jantar deve fazer duas ou três horas antes de deitar para dormir.


A idéia então é incluir alimentos da lista como pequenos lanches quando você vai para a cama.


Você pode então comer um punhado de amêndoas com uma xícara de chá relaxante chicote, até um smoothie tipo milk-shake com iogurte e iluminar um pouco de leite (ver receita aqui), prepare uma xícara de farinha de aveia mingau de luz (ou com farelo de ou aveia), ou comer uma banana pequena.


Até agora você já digeriu o seu jantar proteínas, os aminoácidos são disponíveis (incluindo o triptofano!) E carboidratos presentes no pequeno lanche (junto com outras substâncias que têm) devem ser combinados para fazer a mágica :)


Na verdade, o triptofano escreveu alguns posts há muito tempo. Vale a pena ler, para vê-los aqui.


Você tem uma dica ou truque para dormir melhor?


O artigo de quarta-feira eu estarei compartilhando muitas outras estratégias que ajudam a ter um sono melhor.


Eu, por exemplo, notei algo muito especial para mim. Eu costumava balançar-me como eu adormeci. Eu coloco de lado (é a minha posição favorita para dormir) e começou a balançar o quadril.


Para mim foi como um arruyo, mais um reflexo quase involuntário. Mas um dia meu marido me disse que achava que era uma das razões porque eu era tão difícil adormecer.


Enquanto eu ouvia e eu decidi não ir mais perto de ir dormir, para ver o que aconteceu.

5 Erros que podem ser cometidos na sua dieta


Qual é o fator mais importante na obtenção dos resultados desejados com o seu método de emagrecimento?
Força de vontade
A constância
Um grupo de apoio
Perseverança
A motivação
Todos estes são importantes e podem realmente determinar seus resultados.


Mas um fator para o qual poucas pessoas se refere e do Mar, na minha opinião, é o mais importante.


Se este não estiver presente, não importa o que você tem todos os outros fatores em seu favor: você não vai conseguir os resultados esperados.


Você sabe o que este fator pode ajudar a evitar cometer erros em sua dieta?


Conhecimento


É isso mesmo: se você tem o conhecimento necessário sobre quais os elementos a considerar, a fim de perder peso, alimentação saudável e de forma permanente, não importa o quão duro você tente ... Não vai ter sucesso!


É por isso que hoje eu quero dizer 5 das mais fáceis para fazer erros ao fazer uma perda de peso em leitura ProGrade site Aue (lembre-se que quando digo dieta quero dizer um estilo de alimentação saudável, que promove a perda excesso de gordura em seu corpo e promover a saúde).


Erro # 1: Limite a ingestão de fibra


Infelizmente, isso é algo que vejo com muuuucha com freqüência, tanto nos comentários e perguntas que me fazem que lêem o blog da MND, como nos milhares de comentários em fóruns e outros blogs de pessoas que fazem dieta para perder peso.


Isso qualquer um som familiar tomando café da manhã um copo de Special K com leite desnatado e um par de bolachas com uma fatia de presunto? Ou que o almoço meia peito de frango (naturalmente grelhado sem sal ou óleo), salada e sobremesa de iogurte desnatado?


Há vários problemas com este tipo de "menus" e é uma importante falta de fibra.


E não, o Special K não é uma boa fonte de fibra ...


... nem são o pão ou farelo de aveia.


As melhores fontes de fibra provém dos legumes e frutas. São os alimentos que, além de ter uma boa quantidade de fibras por porção, fornecer nutrientes outros super saudáveis, vitaminas, minerais e fitoquímicos antioxidantes (por exemplo).


A fibra na dieta tem várias funções, entre as quais a sua capacidade de aumentar e prolongar a quitação, saciedade lenta do açúcar no sangue (para evitar picos de insulina), manter uma boa saúde gastrointestinal, e prejudicar a absorção do excesso de gordura.


Para melhores resultados, aponte para consumir 25 a 35 gramas de fibra por dia.


Eu tenho um pendente escrever um post sobre a importância das fibras na dieta, mas enquanto eu convido você a ler o artigo de meu amigo Dennis cuerpoaldente.com sobre este tema.


Não. Erro 2: O seu prato não tem cor suficiente


Não é nenhum segredo: a maioria das pessoas não comem bastante frutas e legumes.


Quanto é suficiente?


Idealmente, você deve procurar comer de 6 a 10 porções de frutas e vegetais por dia.


Parece muito, mas é perfeitamente possível se você trocar com alguns alimentos que não estão fornecendo uma quantidade adequada de nutrientes ou pior, você está sabotando seus esforços sem o seu conhecimento (exemplo: bolachas, cereais - mesmo se abrangente - ou excesso de leite).


Comece por simplesmente incluindo, sempre que possível, mais porções de legumes em suas refeições. Aos poucos, vai conseguir uma melhoria.


E lembre-se: o colorido mais são os seus pratos (duas refeições principais como lanches) Quanto maior a quantidade de nutrientes e antioxidantes você recebe no seu dia-a-dia vários, o melhor a sua saúde e quanto mais próximo o que o espelho retornar a imagem que você sempre quis ver.


Erro # 3: Comer algumas vezes durante o dia


Não caia na armadilha de pensar que comer várias vezes por dia acelera o metabolismo (como este é um falso mito). O que é certo é que a ciência tem mostrado que as pessoas tendem a manter um melhor controle de seu peso quando comem mais vezes (digamos, 4 ou 5 vezes ao dia).


A razão é que &ooacute; n, ao comer com mais freqüência, podemos controlar melhor a fome e torna mais fácil para evitar cair em tentação ou comer mais do que o necessário.


Tudo se resume a ter mais controle e maior poder de decisão ao escolher o que e quanto você vai comer ... (Conte-me sobre a força de vontade!).


Divida a quantidade de alimento que você come no dia 4 ou 5 mais ou menos porções iguais, e entregá-los a cada 3 a 4 horas.


Erro # 4: Caindo na armadilha de Caloris escondida


Embora o Caloris são o aspecto mais importante em que você se concentrar, se você quer perder peso, é um ponto que não deve ser descurado completamente.


Não quero dizer que o Caloris dizer que você consome por dia (que não é ainda vale a pena dar resultados na maioria dos casos), mas para manter um olho sobre a quantidade de alimento que você come.


E a quantidade não é apenas no que você pode "ver", mas o teor calórico dos alimentos.


O problema aqui é que a resposta hormonal em seu corpo depende desse "tamanho" de suas refeições: um tamanho maior, maior quantidade de insulina liberada.


E o que é mau.


Tenha em mente então que a maioria dos alimentos processados ??(que vêm em caixas, ou você compra em restaurantes de fast food) têm Caloris muitos mais que as refeições caseiras e nutrientes (muito menos).


Na medida do possível, preparar suas próprias refeições, e quando você tem que comer alimentos processados ??ficaram de fora adicionado como molhos, molhos, biscoitos (incluindo o sal), croutons, todos os alimentos fritos, doces, geléias e sobremesas. Todos estes não são apenas extremamente calórico, mas são gorduras trans e açúcar (isto é, veneno) em excesso.


Erro n º 5: Limite a ingestão de proteína


Por mais contraditório que possa parecer (porque temos gravado na pirâmide alimentar modelo obsoleto), a dieta tradicional inclui uma grande quantidade e poretína bem abaixo do que é necessário para atingir e manter um. Magra e saudável


De facto, alguns estudos sugerem que a epidemia de obseidad que se desenvolve em boa à parte do mundo é devido a uma falta de proteína na dieta.


Na verdade uma proteína, ajuda a preservar a massa muscular (que é onde a gordura "queima") e mantê-lo sentir mais completo depois de cada refeição (para além de reduzir o índice glicêmico).


Você está cometendo algum destes erros?


Como eu disse no início, esses erros são muito comuns, e porque em muitos casos, embora tenhamos a orce mayorf do mundo e vai fazer "direito" tudo se não temos conhecimento desses detalhes que serão sabotar nossos esforços , mesmo sem perceber.