1. Criar e manter bons alvos
Ele não trata de questões morais, mas simplesmente porque é objetivo proposto.
Sem objetivos claros, você nunca vai conseguir o que você pretende. É como se você vai andar no carro e arrancar sem saber o seu destino. O que você vai fazer? perder tempo e gasolina. Não faz nenhum sentido.
Os melhores objetivos são espucíficos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e têm um tempo definido.
2. Tomar uma decisão de ação
Já tem alguns objetivos exclenetes? Bem, não se você não agir sucesso.
Em qualquer área da vida precisa agir. Você pode aprender muitas coisas, como fazê-los, incluindo a forma de agir ... Mas você deve agir, você deve.
Há uma grande diferença entre saber o que fazer, e fazê-lo.
Se você tem medo ou sentir algum desconforto na hora de agir! Grande! Quer dizer que você está fora de sua zona de conforto, e isso é tudo que pode fazer você crescer. A resistência à mudança é normal e você se sente doente, mas para superá-la será gratuito e você progrediu em seus empreendimentos.
3. Concentre-se em ser produtivo, não ocupado
Há também uma grande diferença.
Para usar o seu tempo da forma mais produtiva possível, parar um pouco (não se deixar levar pelo frenesi da "falta de tempo"), rever seus compromissos com você mesmo e seus objetivos, definir as suas prioridades (a sua, não a outros), se concentrar em uma coisa de cada vez, e ato.
4. Decisões lógicas e informado
Nossa vida é traçada pelas decisões que tomamos (não pelo que os outros fazem). Nós mesmos decidir como viver nossas vidas.
Então, se tudo é tomar decisões, porque eles são o melhor que podemos tirar de uma vez!
Nunca tome decisões quando estiver cansado, triste, chateado ou muito animado.
As melhores decisões são bem pensado e utilizar toda a informação relevante disponível.
Ao tomar uma decisão, não deixe que suas emoções enganar a sua inteligência.
5. Evite a armadilha de tentar fazer tudo perfeito
A partir disso eu peco todos os dias e se você olhar um pouco para mim, provavelmente você também.
Quando nos concentramos em querer fazer tudo perfeito, o que acontece é que acabam por não fazer nada nunca. Ou passamos o tempo fazendo coisas que eu nunca terminou porque "eles não estão prontos" ou porque "ainda pode melhorar."
Está bem estabelecido estándarse de excelência, mas temos de encontrar um compromisso entre o nível de perfeição que queremos e obter resultados.
Ser muito perfeccionista também nos torna excessivamente crítico dos outros, o que pode ser contraproducente como termninar Nós incaces de delegar tarefas para a idéia de que "a única maneira de obtê-lo direito está fazendo isso sozinho."
Em seguida, levar as coisas e coisas para fazer, nunca terminaram, estamos sempre insatisfeitos, temos sublinhado e sentindo todo o tempo estamos ocupados e tempo de não desistir.
Voltar Alguma vez você já quis fazer algo (como começar um novo projeto) e de ter adiado porque você sente que você não é bom o suficiente para saltar para ele?
Tenho, por diversas vezes.
É um sinal de como o perfeccionismo pode arruinar nossas vidas.
A verdade é que nunca será perfeito. Nada. Precisamos aprender a aceitar que, o tempo de deixar desculpas, agir e aprender com os resultados para fazer melhor da próxima. Período.
6. Mantenha uma atitude positiva para aprender com os erros
Atitude é tudo. Sua atitude determina como você gasta o seu dia, como você se sente em cada situação, você vai aprender com ele.
E como você passar cada um de seus dias, e passar a vida. A vida é feita de momentos, decidir como gastar, como cada um deles: the'll ter um bom ou ruim vai passar? É sua decisão.
Uma atitude positiva pode levá-lo longe. Não só você vai se sentir melhor, mas você senitras mais capaz, mais no controle de sua vida. Ele irá abrir a capacidade de ver oportunidades onde ninguém teria visto o.
Uma verdadeira mudança de atitude pode ter resultados impressionantes, acredite em mim.
Portanto, não ser oprimido por seus erros, porque cada um é uma oportunidade para aprender. Na verdade, cometer erros é o progresso: você sabe que você não funcona. Se não há nada de errado, nunca teria sabido que. Agora você está um passo mais longe do que antes, no caminho para seu objetivo.
Todos nós cometemos erros o tempo todo, alguns pequenos, alguns graves. É o risco que corremos por tomar decisões e agir.
Bem, vamos enfrentá-lo e aprovechémoslo é o melhor que podemos fazer: saber aprender com os erros é uma virtude, vale a pena perseguir.
7. Cerque-se com as pessoas certas
Já comentou no post na quarta-feira que há certas pessoas que estão em melhor situação.
E isto é, pessoas negativas, aquelas que não apoiá-lo ou ajudá-lo a atingir seus objetivos, e até mesmo levá-lo longe deles.
Certa vez li que os seus níveis de renda são uma receita média dos 6 pessoas mais próximas a você (com quem você gasta mais tempo). Existem várias teorias sobre isso de pessoas em torno de você ...
Independentemente da renda, há uma verdade muito certa: somos magoados pela forma como interagimos com os outros. Tanto a tristeza ea alegria pode ser contagiosa (spreads e você ri ou um bocejo).
Então ele decide infectá-lo de bom humor e energia positiva. Como escolher as pessoas com quem você interage, não só vai ajudá-lo a melhorar sua atitude (que irá ajudá-lo a melhorar tudo o resto), mas cedo ou tarde você acaba fazendo verá conexões importantes com pessoas importantes para você e seus objetivos.
Ajuda extra para kilillos mais
Embora possa parecer que as chaves que eu acabei de mencionar (adaptado de marcandangel.com blog dedicado à produtividade) não têm nada a ver com o tema do blog da minha nova dieta, não é realmente muito.
Você vê, se bem-sucedido, ser produtivo, alcançar seus objetivos, cercar-se com as pessoas certas, etc. Pode (e deve) ser aplicada a qualquer aspecto de nossas vidas.
E não pense que porque emite para atitude e um pouco de psicologia não têm efeito sobre a sua figura.
A verdade é que não importa o que os seus genes dizer, se você colocar sua mente, você pode ter o corpo saudável e magro que você deseja.
E se você está pensando "Eu sempre fui gorda," ou "toda a minha família é gordo e meu sangue", porque eu tenho uma boa notícia:
Vários estudos recentes têm mostrado que as mudanças no estilo de vida são capazes de alterar a nossa expressão genética e mudar a nossa estrutura e nossa probabilidade de desenvolver certas doenças.
Isso mesmo: mesmo que os seus genes dizem que você deve ser gordo, você tem o poder para fazê-los mudar de idéia.
Por exemplo, na pesquisa publicada em outubro do ano passado mostrou que uma alta dieta saudável em frutas e vegetais pode enfraquecer significativamente o efeito de um gene associado ao risco aumentado de doença cardíaca.
Outro estudo, também no ano passado (novembro), descobriu que pessoas geneticamente predispostas à obesidade pode reduzir as chances de acumular peso, se você é fisicamente ativo.
E se você acha que "reduzir a probabilidade de acumular peso" não é incentivo suficiente, como eu tenho o contrário. Na reunião anual (março de 2012) da American Heart Association, os pesquisadores relataram que equivalente caminhada rápida de uma hora por dia para a metade o efeito genético da obesidade.
Então o que você espera para decidir levar uma vida saudável? Não há desculpas para não fazê-lo, e existem centenas (senão milhares) de motivos para propô-la e agir.