Até agora você deve saber que o açúcar é o inimigo número um, não apenas o corpo incrível que você quer usar neste verão (e do resto de sua vida), mas sua saúde (principalmente frutose).
Mas o açúcar problema só não é prejudicial é, mas saboroso e viciante, é nós!
Tanto é assim que muitos não são o suficiente para saber que o açúcar é o diabo para deixá-la e evitá-lo de qualquer maneira possível.
Muitos são viciados em açúcar (de qualquer forma), e às vezes desenhada que o vício é um trabalho que parece Titanic.
Imagine agora o que é se, tentando fazer um esforço para se livrar da droga é queda de açúcar, na armadilha de comer alimentos que são muito saudáveis, mas, na realidade, são tão carregado de açúcar como um Twinkie (ou ainda mais!).
Isto é mais comum do que você pensa, então hoje eu vou listar seis "saudáveis" os alimentos que têm açúcar muito mais do que você pensa.
Você está comendo alguma destas?
1. Iogurte
A grande maioria dos iogurtes comerciais são carregados com açúcar. Alguns podem ter até 30 gramas de açúcar por porção de 170 gramas (!). Isso equivale a beber um todo lata de Coca-Cola adoçado.
Alguns desse açúcar vem naturalmente a partir do leite (lactose), mas a outra parte é simplesmente adicionado de açúcar (ou açúcar de cana, açúcar mascavo, ou xaropes ou xaropes).
Além disso, o iogurte comercial tradicional é pasteurizado e homogeneizado, os processos que diminuem a qualidade nutricional do leite, se não for também ter resíduos orgânicos de antibióticos e hormonas e perfil de gordura não saudável.
As versões pasteurizadas permanecem luz (que destrói muitas das proteínas e bactérias no iogurte que são benéficos originalmente), e eles têm adoçantes artificiais que não são saudáveis ??ou ajudar você a perder peso.
Então é melhor você pensar duas vezes antes de comprar um iogurte, ou se você comer para estar ciente de que este não é o alimento hiper você acha que é saudável.
2. Ketchup
O molho de tomate famosa que usamos tão levemente na massa ignorado é outra fonte de açúcar. Nada parece os ingredientes e ver o que estou falando: encontrar o açúcar (ou nu, ou em qualquer de suas roupas).
Conheço pessoas que também derrama ketchup tudo! (Não é só o macarrão), então você pode imaginar como isso pode se tornar um problema para aqueles que querem ter uma saúde melhor (eo espelho reflete). E eu estou falando de molho de tomate normal (que vem em uma garrafa ou lata) ... Ketchup tem mais açúcar!
Não se deixe enganar, porque é um alimento que é salgado, em princípio, estes muitas vezes contêm açúcar ainda mais do que os alimentos que são naturalmente doce.
Limite a ingestão de molho de tomate, e se você realmente gostaria de tentar preparar seu próprio em casa (assistindo os ingredientes, é claro).
3. Granola
Na semana passada eu escrevi um post sobre cereais de pequeno almoço, e algumas pessoas comentaram que em vez de consumir estes cereais granola.
Como assim, esta é uma outra maneira fácil de cair na armadilha. A menos que você preparar em casa e não adicione açúcar (ou mel quantidades industriais), é provável que granola bar você quer comer é tão ruim quanto uma barra de chocolate Snickers.
Neste caso, não é apenas o açúcar adicionado (mais uma vez, sob qualquer forma), mas cereais com granola é feita em última análise, que se transformam em açúcar, quando digerido. O resultado é o mesmo: menos saúde e mais gordura em sua barriga (ou pernas ou quadris, ou onde quer que seu corpo gosta de armazenar suas reservas).
4. Molho para salada
Obviamente refiro-me à empresa (se você fazer um em casa com vinagre balsâmico e azeite de oliva não é apenas delicioso, mas ajuda a perder peso).
Este é mais um daqueles alimentos é a mais inocente e nunca vai passar pela mente que são outra forma de preencher o açúcar. Afinal de contas é salgada! Mas, como o ketchup, tem muito açúcar. E se eu não acho, de novo o mesmo exercício: vá olhar para o rótulo de ingredientes e ver.
Destes, o pior a luz ou "baixo teor de gordura" ... sim, tenho tido algumas destas gorduras nocivas (hidrogenado) para trazer curativos regulares ... Mas ter sido substituído com açúcar! Não ganho para você (bem, sim, de quilos).
5. Bran bolinho
Muitas pessoas costumam comer esse tipo de pão no café da manhã. Eles dizem que não estão comendo um bolinho açucarado, e como parte integrante "é rico em fibras."
Porfa não se apaixonar por esse engano. Ouso dizer que nem pão (ou massa, ou qualquer coisa assim) é "rica em fibras" e não pode ser considerado uma valiosa fonte de fibras em sua dieta.
Boas fontes de fibras são os vegetais. Alimentos feitos com grãos integrais não são. Mesmo que eles são preparados com farinha de trigo 100%, o que geralmente é o caso mesmo.
Você sabia que muitos destes pães são mesmo mais cores para torná-los olhar oscuritos e torná-los mais "saudável"? E você sabia que muitos nem sequer são preparados com farinha de trigo, mas com farinha branca refinada e eu adicionei um pouco de farelo de trigo? Ainda outros têm apenas uma percentagem muito baixa de farinha (eo resto é refinada farinha branca e outra sucata).
Eu amo pão, não posso mentir, mas pelo menos eu sou claro que nem é um alimento saudável e uma boa fonte de fibra. É hora de você também começar a perceber isso (de novo: ver as marcas que eu não acho).
6. Frutas em conserva
Ou em uma garrafa, ou o que quer.
Falamos antes a fruta tem frutose, que é ruim (mas realmente crappy). Mas o fruto natural também tem fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes, etc. Todos estes benefícios dizer que reduzem o defeito de contendo frutose. Portanto, comer frutas faz mais mal do que bem.
Mas isso é somente quando a fruta fresca (ou preparado em casa, ou congelado).
O fruto que vem em latas ou garrafas são carregados com açúcar, tanto para dar um melhor sabor como a ser retida por mais tempo.
Se você comprar a fruta em conserva (ou rangido), você já pensou quanto tempo passou desde que colheu o fruto até que chegou a suas mãos? Bem, pense sobre isso, e colocar a panela de volta onde estava. Vá para a seção de frutas e legumes frescos em vez escolher algo de lá, qualquer coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário