30 de jul. de 2012

Fugi deste tipo de pessoas...


No post de segunda-feira discutimos como o excesso de peso pode ser um fator importante para o preconceito ea discriminação, muitas vezes passa despercebida.


Mesmo que quero de volta (porque é horrível e injusto), tendemos a discriminar pessoas por causa de seu peso:


Pessoas magras duramente julgar as pessoas com sobrepeso. Por exemplo, eu confesso, muitas vezes julgar as opções de compras de pessoas com excesso de peso que eu vejo no supermercado (olha o que a trazê-los no carrinho e começar a criticar ... em minha mente, é claro).


Mas o oposto também é verdadeiro: muitas pessoas obesas parecem ruins para pessoas magras. Muitas vezes eu leio coisas como "intestino não posso lhe dar conselhos sobre como alguém acima do peso perder peso." Isso é uma generalização incorreta. Há pessoas que podem dar conselhos sobre como perder peso - e as pessoas que não podem - e que não tem nada a ver com seu peso.


Portanto, este de discriminação e preconceito são coisas importantes que acontecem a todos nós em momentos diferentes, e que pode nos fazer sentir mal o suficiente para jogar tudo ao mar (incluindo nossos planos para perder peso).


É por isso que o apoio da família e dos amigos é tão importante quando se pretende perder peso.


Mas o que você faz, então, que é a sua própria família e amigos que mantê-lo em situações como esta?


Neste post eu vou lhe dizer como reagir da melhor maneira ...


Malia Frey, About.com jornalista da revista on-line e certificado personal trainer, oferece um artigo várias soluções para situações familiares que podem descambar nós (tanto com alimentos e com a nossa auto-estima).


Situação 1: As reuniões de família sempre giram em torno de alimentos


Neste caso, você pode oferecer à sua família a ter escolhas alimentares menos saudáveis ??engordosos e durante os feriados. Você sempre pode fazer algumas mudanças em receitas e opções sem alterar o menu também (que é normalmente baseada em tradições culturais ou familiares).


Por exemplo, use azeite extra virgem em vez de outros óleos vegetais. Além disso, oferecer a ajuda com as compras e preparar a comida, assim você tem o controle um pouco mais sobre o que há para comer mais tarde.


Malia também recomenda evitar bebidas alcoólicas, não só reduz a sua força de vontade, mas tem muitas calorias. A verdade é que as calorias é o de menos o problema é a maneira do nosso corpo processa o álcool. Confira esta nota na página da minha nova dieta no Facebook em que eu lhe digo como escolher bebidas alcoólicas para evitar ganho de peso: Álcool: engorda?


Situação 2: Seus amigos convidá-lo para reuniões, mas naquele momento você tem que ir ao ginásio


É difícil equilibrar a formação de um lado e família ou amigos sobre o outro. Mas você tem que. Basta propor uma outra hora, ou se organizar para obter um adicional tiempillo reagendar seu treinamento para uma outra hora (mas fazê-lo!). Outra opção é porponer um plano diferente, em que a atividade física pode se fundir com as pessoas que querem sair.


Em todo caso, eu recomendo que você nunca parar de fazer uma sessão de treinamento planejado para sair com os amigos ou a família, sempre à procura alterantiva uma opção para que você possa fazer as duas coisas. Se você definir-se ter que escolher entre uma coisa e outra, mais cedo ou mais tarde você vai se sentir culpado. E se você não tem que, em seguida, os seus privilégios de saúde (isto é, a sua formação) ... é o que é mais importante a longo prazo (os sacrifícios são necessários de vez em quando, eu não posso mentir).


Cenário 3: Seus amigos não entendem a sua luta contra os quilos


Típico. Eles dizem "Mas se você não está gordo" ... ou, se for muito claro que sim, você é, você sai com "Pela primeira vez, nada acontece."


O problema não é só você sair de seus planos de emagrecimento, mas o fato de ser @ incomprendid e com pouco apoio.


A recomendação da maioria dos treinadores e nutrição personbales treinador é que você se afasta um pouco desse grupo de pessoas e chegar mais perto de outros que não o compreendem e lhe apoiar. Parece duro e feio, mas as pessoas que não suportam não só estão ajudando você a atingir seus porpones, mas você está fazendo a tarefa mais difícil do que já é.


Quem ama e realmente aprecia não só sabe como compreender e respeitar suas decisões, mas quem sabe o que é melhor para você (e acreditem, o excesso de peso não é bom para ninguém).


Programas de perda de peso Muitos oferecem grupos de apoio estruturados (face ou online). Além disso, existem milhares de fóruns e outros locais onde você pode encontrar pessoas com as metas e objetivos semelhantes aos seus. Aproveite estas oportunidades, vai tornar tudo mais suportável e agradável (e menos discriminatória).


Cenário 4: Seus entes queridos lhe dar comida quando você se sentir mal


Se você está estressado ou deprimido, infelizmente, muitas vezes, recorrem à comida para o conforto. É algo que aprendemos com as crianças (ou mesmo de crianças) e não apenas para nós, mas connosco todos os nossos parentes.


Quando alguém se oferece para fazer-lhe algo para comer ou sair e comprar algo para comer, se você está se sentindo mau humor, é importante ter uma resposta adequada à mão. Marla propõe o seguinte:
Vão juntos a uma reunião espiritual ou religiosa.
Exercício juntos (se caminhar ou dançar).
Pergunte ao invés ajudá-lo a consertar o que está incomodando você (se você tiver muitas coisas para fazer, por exemplo).


Situação 5: Sua família ou amigos não acreditam que você vai conseguir o que você expor ou fazer comentários negativos


Não importa o que as pessoas dizem: lembre-se sempre os sucessos que você já se beneficiou no passado, e compartilhar o seu orgulho e suas realizações com todos.


Esses dias eu li um artigo (não lembro onde) em que comentou que as mulheres são particularmente propensas a diminuir nos já não celebrar o que podemos alcançar.


Bem, não senhor! Devemos celebrar tudo, até mesmo a menor realização. Devemos aprender a reconhecer as coisas maravilhosas que temos e que podemos fazer. Só quando você começa a reconhecer a si mesmo se aplica a outros podem fazer.


Neste sentido, Malia recomenda o uso de afirmações positivas a cada vez que estamos em uma situação como esta:
Se eles dizem "Você não vai durar até uma semana", você responde "Estou feliz por ter feito este investimento em minha saúde."
Se eles dizem "Você nunca teve sucesso com isso, e desta vez não é diferente", você responde "Ter um peso saudável é importante para mim e orgulhoso dos esforços que eu faço todos os dias."
Se você disser "Você sempre foi gord", assim é o seu corpo e você não pode mudá-lo ", você responde" Eu gosto dos objetivos que estabeleci. "
E assim por diante.


Mas escute, se a sua família e amigos para falar assim .... Remetem para melhorar a situação 3 ... : S


Sinta-se bem com você mesmo


E, para completar o post (assim que você traga um sorriso depois de ler isso), eu vou incluí-lo 6 dicas para melhorar sua visão de si mesmo neste verão, recomenda Susan Cowden, por outro escritor de About.com:
Sair às compras com um amigo. Ir sozinho é mais difícil, vá com alguém que você confia e que pode lhe dar opiniões honestas, mas positivo sobre o que você tentar.
Use as roupas que você realmente deseja obter (pense "o que eu faria se eu não me importava como eu estou?").
Esqueça a câmera e pedir às pessoas que andam com você para evitar tirar fotos (vou diminuir a ansiedade).
Ativar. O verão é perfeito para atividades não relacionadas à alimentação:, caminhadas jardinagem, natação, vôlei, ir ao lago camping, ...
Tome cuidado e cuide de si, e certifique-se de dormir o suficiente (pelo menos 7 a 8 horas) e bem.
Cerque-se de pessoas positivas e super reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário