31 de jul. de 2012

Sua casa está fazendo você ganhar peso sem você perceber?


1. Há doces, lanches e outros alimentos fáceis de comer livremente espalhados na planície vista em sua cozinha?


Vários estudos têm mostrado que o nosso apetite e nossos desejos são aumentados quando estamos olhando para a comida que produzimos. Mesmo vendo apenas fotos destes alimentos nos faz comer mais do que o necessário na próxima refeição.


Então, ter comida à vista em casa é uma idéia muito, muito ruim. E se esse alimento não é saudável, muito pior.


E eu sei que mais do que um vai dizer "mas eu não vivo @ sol e eu não posso ajudá-lo."


Bem, eu acho que isso é relativo. Se você vive com sua família, mudar algumas coisas não só ajudá-lo, mas para eles. Lembre-se que não estamos para isso como uma dieta maluca para perder peso 10 quilos em 3 dias, mas como um plano para melhorar a saúde.


Será que você não quer que todos em sua família melhorar sua saúde? Em seguida, ajudá-los a fazer a sua cozinha um mais ordenada e livre das tentações.


2. Existe uma televisão e / ou um computador em cada sala ou espaço?


Em conexão direta com o anterior, se as imagens de alimentos calóricos pode nos fazer cair, então imagine o que os comerciais de TV (sim, eles são exatamente para isso).


Anteriormente eu disse que assistindo TV gordura demais, e comer na frente dos computadores também é ruim.


A razão é que se você não prestar atenção ao que comemos a comida que não comemos apenas mais rápido, mas ele vai comer mais do que o necessário. A comida não vai nos deixar completamente satisfeito e vai tentar comer mais ou comer outras coisas que não são saudáveis ??para satisfazer os desejos.


Tudo isto tem sido extensivamente estudada e é verdadeiro.


Então, faça todos os esforços para nunca comer enquanto assiste TV (ou TV) ou no computador. Gaste o tempo necessário para cada uma de suas refeições, mastigar bem e aproveite cada mordida (pessoas que comem mais lentamente tendem a ser mais fino, isso também é verificado).


3. Seu espaço de trabalho é projetado de modo que você tem tudo em sua cadeira?


Ou, pior ainda, você pode navegar na sua cadeira de rodas em todos os lados até chegar o que você estava procurando? (Sério, eu já vi .... hum ... até que eu tenha feito algumas vezes).


Isso tem uma influência sobre o seu peso (e estômago) de duas maneiras.


Em primeiro lugar, a menos que você se mover, pior. Uma das melhores maneiras de queimar calorias e manter-se activo através de gasto de energia não está relacionada ao exercício.


Ou seja, através do movimento que fazemos todos os dias em nossas atividades diárias, quase sem perceber e sem ser planejado de atividades físicas.


Se você tem um trabalho de mesa, tente manter um olho em levantar-se várias vezes durante o dia. Só ir buscar água ao longo do tempo, ir ao banheiro de tempos em tempos, e lidar com as chamadas de telefone fora do seu escritório (se por telefone) e você estará movimiendo suficiente. Se você assistir as suas chamadas de telefone do escritório, fazê-lo e falar sobre andar mientars, foi mostrado para aumentar o gasto calórico diário em uma quantidade insignificante.


A segunda maneira de ter tudo na mão pode machucá-lo é no que diz respeito às refeições. Tem sido demonstrado que o mais potente (e mais visível) têm um alimento, comer mais do que (e sem perceber).


Isso se aplica especialmente para os potes de doces, chocolates ou doces geralmente encontrados em muitos escritórios.


Se este for seu caso, verifique se o frasco está fora de vista. E se você não pode ajudar, então, pelo menos, fazê-lo usar um frasco de cor escura ou um recipiente de lata ou papelão (você não pode ver por dentro). Mostrou também que só em detalhes como as pessoas comem muito menos do que está dentro.



4. O seu quarto está claro à noite?


Este é um complemento meu, e eu coloquei isso porque é realmente importante.


Se você não dormir bem (na hora certa e um sono reparador), você vai ganhar peso, por muitas razões. Eu tenho discutido isso em um post de um tempo (assista aqui: Perda de peso Secret: Perca peso enquanto você dorme).


Tenha uma boa noite sono é extremamente importante para perder peso e ser saudável. Se a sua sala não garante as melhores condições para ter esse tipo de sonho, então é possível que todos os seus esforços para perder peso inútil.


Acho que a questão é fornecido para outros posts mais longos, mas agora você dizer isto: o seu quarto deve ficar completamente escuro à noite.


Para isso, use persianas ou cortinas pesadas que bloqueiam até mesmo a luz da rua (ou outras unidades). E se você não pode garantir isso, use uma máscara de dormir.


Quais as mudanças que você fez em sua casa, seu quarto, ou o seu local de trabalho para ajudá-lo com seus objetivos de emagrecimento?


Uma das coisas que a Dieta Boy e eu tenho feito em casa é a certeza de fazer compras de forma consciente e saudável.


Tem sido mais de um ano que 80% das nossas compras de alimentos através da Internet o fazemos para evitar "antojarnos" com coisas que não devemos comprar. Não só as coisas mais saudáveis ??que nós compramos, mas economizar dinheiro por não comprar coisas desnecessárias.


A outra vantagem desta é falado pela CDLD em seus comentários hoje de manhã no café da manhã: a história que eu estava dizendo a pessoa que tinha conseguido perder peso com sucesso explicou como evitar cair em tentação quando um desejo forte ou um momento de fraqueza. Em casa não havia engordoso alimentos e pecaminoso. Tendo feito uma limpeza completa de sua cozinha e certifique-se de comprar apenas alimentos saudáveis, essa pessoa não tinha opções, se você entrou engordosas um desejo meio da tarde ou à meia-noite. Só tinha apenas coisas saudáveis ??para comer, e foi isso que acabou de comer.


E esta é uma dica muito, muito poderoso (acredita em mim, aconteceu comigo, eu termino o desejo aguantándome ou comer algo saudável).


Você sabe que eu recomendo é o seu gosto de vez em quando, mas, ocasionalmente, não é todos os dias! e ter uma casa e uma cozinha que suporta você com seus objetivos de perda de peso é uma ajuda graaaan.


Você também fez alterações em seu ambiente que lhe ajudaram mantain sua saúde e para fins de perda de peso? Ou se você ainda não o fizeram, o que você acha que poderia começar a implementar?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário