30 de jul. de 2012

Qual é a sua maior frustração ou luta?


Desde que você tem que procurar por artigos sobre a perda de peso, dieta, exercício, dieta ...?


Há uma enorme quantidade de informação que é publicada e disponível para todo mundo ler.


Isso pode parecer bom até você perceber dois problemas básicos:
Grande parte da informação está incorreta, incompleta ou desactualizada.
Há tantas informações diversas e contraditórias que você não sabe o que é bom eo que é ruim, ou o que é verdade eo que é mentira, ou se você quiser saber por onde começar.


Qual é o resultado?


FRUSTRAÇÃO


É frustrante ter tantas coisas na mão e não saber o que fazer com eles, enquanto o problema ainda está lá, refletida no espelho todas as manhãs.


O post de hoje só quero dedicar a ele, e gostaria de sua opinião ...


No meu caso, quando comecei o blog da MND, foi altamente motivados. Minha motivação principal era mudar a maneira que eu senti sobre meu corpo.


Naquele tempo (e por mais de dois anos) não foi de todo feliz com o que viu no espelho pela manhã para se preparar para o trabalho.


Ou dizer feliz .... Não era mesmo como!


Eu nunca fui muito acima do peso, mas quem se importa? O ponto era que eu não poderia estar constantemente me criticam, não ser capaz de comprar as roupas que eu gostava (ou não usá-lo para o comprou para sempre, porque "eu não gosto de como eu era"), e que estrategicamente projetados roupa para vestir para esconder minhas partes " problema ".


Eu estava cansado de olhar e sentir-se bem, mas eu também estava cansado de anos de dietas experimentais, comprimidos, pós e outras ... no final, apenas foram tempo e dinheiro (e talvez saúde) perdido.


Eu me convenci de que deve haver alguma maneira de perder peso com alimentos e começaram a olhar nessa direção.


O resto da história você já sabe (é por isso que estou aqui), mas a estrada era longa ...


Refletindo sobre a evolução MND, desde então, hoje eu pedi


"Como será essa luta para os outros? Será que passaram os mesmos problemas que eu? As pessoas que não conseguiram obter os resultados desejados, como se parece? Qual é a coisa mais difícil para eles?"


E desde que eu tenho tantas pessoas maravilhosas que, como você, leia meu blog toda semana (e até mesmo todos os dias!) Porque eu pensei que a melhor maneira de compartilhar um pouco mais da nossa experiência, um pouco mais e conhecer um pouco melhor ( que assim seja através da tela do computador), que foi pensando em como a sua experiência com a sua luta contra os quilos extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário