24 de nov. de 2011

A banana engorda?

É muito comum para fazer uma dieta para perder peso, acreditando que a banana engorda e por que é melhor para evitá-lo.



Talvez devido ao seu sabor doce, ou talvez porque indevidamente em engordantes passado propriedades atribuídas a ele, mas a verdade é se acredita que engorda de banana. No entanto, isso não é verdade desde que banana (banana, é chamado em algumas regiões) é útil para perder peso.



Banana, como quase toda a fruta, é muito positivo para perda de peso.

Primeiro lugar, traz vários nutrientes; principalmente potássio mas também vitaminas e outros nutrientes importantes, como por exemplo magensio.


Além disso, a quantidade de calorias é muito semelhante a de uma maçã, que o torna útil para alimentação e saciar a fome se um está olhando para perda de peso.

É aconselhável comer um meio de banana; desta forma será menos almoço com fome e um alimento nutritivo, rico e que dá saciedade vai ser comida.



Para ser um produto vegetal e comido cru banana não oferece qualquer gordura trans saturada ou gordura e sua contagem de calorias está longe de ser "calorias vazias", porque é muito nutritiva.



A banana é boa para perda de peso, mas também ajuda a evitar úlceras gástricas e é benéfico para o intestino, que faz com que seja muito útil.



Finalmente, as bananas podem ser comidas em muitas maneiras! Shake banana, salada, feita puré de fruta...


Isso sim, a Banana Smoothie com leite desnatado e sem açúcar, mas tem menos benefícios.
Em geral, por causa de seu gosto, é comum para comer em preparações doces. De qualquer forma, há receitas que incluem banana com mostarda ou azeite, entre outros ingredientes menos comuns. É questão de gosto!
Perda de peso pode ser um processo agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário