25 de nov. de 2011

Café engorda?


O café é consumido em todo o mundo. É comum encontrá-lo em cafés da manhã, tarde ou após o modo principal de refeições digestivos.



Em primeiro lugar com qualquer alimento, que nada é importante observar que não deve ser abusado.

Ele café próprio pode prensetar várias vantagens para que consomem e também dá muito poucas calorias, por exemplo uma xícara de café expresso sem agregados adiciona apenas 2 calorias.



Tudo isso implica que o café não faz um dano directo se um está tentando perder peso.

No entanto, vários estudos têm descoberto que cafeína, substância em qualquer xícara de café normal, faz com que o corpo assimilar mais facilmente o hidratos de carbono.



Esta é uma grande vantagem para os atletas que deve repor as energias (através de hidratos de carbono) após o exercício físico intenso. No entanto, para alguém olhando para perda de peso pode ser um pouco negativo.



Além disso, é muito comum para adicionar ao leite de café, açúcar (que fornecem calorias vazias) ou mesmo creme. Mais dizem um café com creme e sim engorda, devido à quantidade de calorias tropa de açúcar. Adicione o leite, se ele é todo tem um maior do que o percentual de gordura skim assim que também trará mais calorias.

Porém lembre-se de que o leite é bom para perda de peso, também fornecem nutrientes é, em grande parte, água, e a água deve ser parte de qualquer plano de dieta para perder peso.



Finalmente, consumir café moderadamente (uma ou duas xícaras por dia) são pode trazer benefícios já que, além do sabor, cafeína pode ajudar-nos ser mais acordado e tenaz. , Mas se você quer perder peso, lembre-se sempre ao café, conforme você toma-lo e quanto pode engordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário