25 de nov. de 2011

Dieta Dukan para perder peso


A dieta de Dukan surgiu como uma alternativa a outros métodos para perder peso. Enquanto ele foi criado em 2000, nos últimos anos, ele ganhou popularidade pela primeira vez na França e, em seguida, no resto do mundo, sempre nas mãos de seu criador, Pierre Dukan.



É uma combinação de programas, o Dukan dieta procura alcançar a estabilização para conseguir a perda de peso e manter, evitando o efeito"rebote", que pode ter outras dietas ou muitas pílulas de dieta.



O mundo das celebridades, personalidades como Nicole Kidman e Jennifer Lopez adoptada esta dieta após suas respectivas gravidezes em conseguiram recuperar seu valor. De acordo com alguns números não oficiais, mais de 40% das pessoas que seguiram esta dieta nos Estados Unidos conseguiram manter se ele está contido. Isto é devido à ênfase que a dieta de Dukan é para estabilizar o metabolismo para manter um peso ideal. Jennifer Lopez é ainda mais notável dado que ela havia dado à luz dois gêmeos em fevereiro de 2008.



Um dos pontos principais neste método para perder peso é a ingestão de proteínas. Para manter a Figura e a dieta para ser eficaz no longo prazo necessário comprometer-se a consumir, para um dia por semana, apenas proteínas (por exemplo, carne e produtos lácteos).



Outro elemento essencial e que sempre deve ser considerado para perder peso de forma saudável é o consumo de fluidos. Jogadas de água um papel essencial quando se trata de perder peso e ficar bem hidratado. Devem consumir pelo menos 2 litros por dia.

É claro, que esta dieta tem seus críticos. Alguns nutricionistas afirmam que este regime pode causar problemas de coração e colesterol. Embora tenha sido adoptado por ainda mais famoso como Gisele Bundchen e Kate Middleton, é aconselhável consultar um médico antes de embarcar em um novo método para perder peso. Cada agência é diferente e, portanto, nunca é mais cuidadosa com como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário