26 de nov. de 2011

Talharimes engordan?


Macarrão são benéficas se eu quiser perder peso?



Existe uma crença popular diz que a gordura de macarrão e deve ser evitado a todo o custo, se você quer perder peso.

Isso é baseado, em grande parte, na qual macarrão trazer grande quantidade de carboidratos (como o Papa) e isso está associado com o ganho de peso.



No entanto, é importante observar que, por um lado, hidratos de carbono não são equivalentes a obstrução acima. É a nutrientes que o corpo precisa para funcionar correctamente. É verdade que, como acontece com qualquer alimento, too much não é bom e deve ser consumido com moderação.



Enquanto o macarrão-se geralmente não oferecem enormes quantidades de calorias, muitas vezes é comido acompanhado por molhos e que é onde há maior estouro calorias e gorduras más (trans as gorduras ou saturada). Especialmente os molhos que carregam salchicas, chouriço, stew, creme...



O macarrão si não é muito negativo para perder peso. Eles sempre devem ser consumidos com moderação e tendo o cuidado do que acompanham os molhos.



É um prato que é comum encontrar em dietas para perder peso para noodle salteado com um pouco de alho e brócolis, ambos legumes que são muito benéficos para perda de peso. Finalmente, eles são polvilhados com azeite, que traz muitos benefícios para perder peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário